Frases para Pessoas Bonitas

Cerca de 74169 frases para Pessoas Bonitas

A zona de conforto leva pessoas libertas a se prenderem na prisão do engano.

Os seres humanos são engraçados, porque fogem das pessoas que so querem trazer os sorrisos para ir atraz dos que so querem trazer as lagrimas

Aprendi ver com os olhos do coração o interior das pessoas. A aparência é como um vidro de perfume, o frasco é o que menos importa. O que vale mesmo é a essência!💖❤😍

Quando as pessoas crescem elas esquecem que joaninha na mão era o suficiente para alegrar o coração e fazer sorrir.

Às vezes, quando as pessoas me dizem para ser forte, tudo que eu queria realmente é que elas me dissessem que não há problema em chorar.

A melhor resposta que se dar a certas pessoas é o silêncio!

Na maioria das vezes, as pessoas a quem mais damos atenção, são as que dão menos valor a ela.

Você nunca receberá uma traição de alguém que não confia, traidores e traidoras são pessoas que sempre tiveram de nós exagerada confiança...

Os fofoqueiros só falam de pessoas que tem a vida atraente e super interessante; para se consolar de suas vidas fatídicas e entediantes.

Quanto mais pobres existirem no mundo, mais pessoas poderão ser facilmente convertidas ao cristianismo.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

Não perca seu tempo discutindo com pessoas ignorantes, certamente você perderá a discussão frente alguém que já tem diploma em falta de educação e na prática constante da ignorância.

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.

Dá o máximo de você mesmo é ir além do que as pessoas pensam que você pode

As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.

A maioria das pessoas são como os alfinetes: suas cabeças não são o mais importante.

Ainda há aqueles que se fazem de santos a preferência de se assumirem como pessoas entre erros e acertos. Sempre fiz questão de me assumir e assumir também os meus erros, por isso, me encaixo nessa segunda categoria, sou humana, um erro é um aprendizado, estamos todos caminhando na evolução.

Só pode haver divergência de opiniões entre pessoas com nível similar de inteligência e conhecimento. Com mentecaptos, só o que existe é uma dificuldade de comunicação quase invencível.

Eu não sei se continuo me agarrando na esperança. Expectativas em relação às coisas, as pessoas, a tudo. Vale a pena? A gente deve esperar compreensão, aceitação, solidariedade, amor, carinho, amizade? Ando tão decepcionada!