Frases para Pessoas Adoraveis

Cerca de 106466 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Adoraveis

Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem. Mas existem pessoas que simplesmente não precisam de nenhuma explicação, muito menos motivos para sentir-se bem com elas.

Demônios não usam máscaras, pessoas sim.

Era apenas uma vontade de ir embora, esquecer do tempo, das pessoas, correr o mundo por dentro, inundar-se de silêncio e descansar aquelas raízes vermelhas que insistem em pulsar dentro da mente.

Pode se Loucura, psicopatia, Antisocialismo.
Mas eu prefiro pessoas burras.
''Elas são mais faceis de Manipular.

Aí você percebe que as pessoas não se importam com você o quanto você se importa com elas. Sinto falta disso, às vezes!

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de encontrá-Lo.

Viver é estar conectado e não apenas online.
Boas conexões não são realizadas apenas por cliques em simples botões.

PRIORIDADES CERTAS
Adore a Deus;
Ame as pessoas;
Use as coisas.

Não tenha medo de perder as pessoas, tenha medo de perder você ao tentar agradar todo mundo.

Lar é todo lugar onde seu coração repousa e encontra conforto e paz. Até mesmo em um abraço.

Repare mais em sua volta, as pessoas que podem estar sorrindo ao seu lado, nem sempre essas pessoas estão felizes por dentro.

Nem sempre quando estou sorrindo estou gostando da palhaçada. Na verdade é que o meu sorriso tem o poder de inibir a vontade que eu sinto de meter a mão na cara de certas pessoas.

Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.

Não tenho medo da morte, ela é inevitável. Tenho medo de não ser lembrada, de não deixar um legado, de não conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que mais amo!

A tristeza me corroe e não tem fim, ela me maltrata e acaba com o meu ser. Ela me tira pouco a pouco a vontade de viver.

⁠Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.

Às vezes, você consegue mais das pessoas quando as trata como pessoas.

As pessoas não podem ser valorizadas pela pele, etnia, inteligência, posses, escolhas, credo, físico ou afinidade.
Devem ser valorizadas por serem pessoas.

Quando conhecemos as pessoas como realmente elas são, se perde a graça, em olha e se pergunta, o por que delas serem assim...?

Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp