Frases para Pensar na Vida
As vezes independente do nosso jeito, nossa forma de pensar, mudamos não por querermos, mas porque o destino quis, você pode não seguir o que seu coração pede, mais você pode mudar sem nem perceber. A vida da gente, é uma caixinha de surpresas, sempre acontece o que nunca pensamos em acontecer!
Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.
Se desligue dessa paranoia de ‘o que os outros vão pensar?’ e haja segundo a sua vontade, segundo o que você julga certo, afinal quem vai viver o momento é você, e dai se você acordar arrependida/o pelo menos não terá dormido com vontade, e se errar arquiva esse erro como mais uma experiência.
SINFONIA ao AMANHECER
esse toque
a sussurrar
essa melodia
me faz pensar
não quero parar
me consome
é tão lindo
a te escutar
com esse som
em qualquer lugar
me faz voar
imaginar
é tão leve
ao amanhecer
a sentir
penso em você
nas simples cordas
vou me agarrar
mas com você
e meu lugar
Não é todo dia que estamos felizes, não é todo dia que a nossa atenção está ampla, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Engana-se ao pensar que sua vida tem um caminho definido, pois a unica definição que há e o seu livre arbítrio, e, a partir dele você PODE TUDO!
Só que poder tudo também significa arcar com o resultado de suas escolhas e decisões, mas o nosso maior inimigo e o medo da mudança e da reprovação alheia..
Uma imagem pode compor lembranças que você só será capaz de saber e pensar, entender, depois de anos. A busca do amadurecimento, pode estar também, em saber analisar seus sentimentos a partir de uma foto, ver o que mudou, porque mudou, ou o que deve mudar, e assim serás um aprendiz. (O importante será saber administrar toda experiência.)
Um dia vais acordar
E uma recordação de um sonho vais ter
Não vale a pena pensar
Porque aos poucos vais-te esquecer
Um dia vais-te deitar
E pensar no que já viveste
Não vale a pena chorar
Só tiveste o que mereceste
Um dia assim
Uma noite assada
Foste até ao fim
Para encontrares nada.
E de repente a vida me propõe uma nova forma de jogar, o que automaticamente me faz pensar: Porque não encarar? Porque temer mudanças no 'script' se geralmente elas só aparecem com o intuito progressivo? Acredito fielmente que independente de qualquer coisa exista um belo futuro reservado a cada um de nós, só nos cabe desvendá-lo.
Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
Um caso a pensar 🤔
Refletir é mais forte!
Quem tá com a razão🤷🏻♀️🤷🏻
Qual é a verdade disso tudo?
Quem ouvir, quem seguir?
E a vida? E a morte 💀❓
E o caos instalado, quem pode resolver?
Política?! Ciência?! Cultura?! Economia?! Quem já usa máscara não precisa de outra!
Já parou pra pensar em como as coisas mais simples são as mais bonitas que existem?
E você aí, tentando impressionar,
quando a maior beleza está na sutileza dos detalhes simples e singelos da vida.
Como apreciar um bom café da tarde,
um dia chuvoso entre lençóis e um bom filme
ou, simplesmente, a presença de quem se ama.
Nascemos e somos criados de forma que nao paramos para pensar nas dificuldades da vida , não nascemos sabendo que a estrada da vida haveria buracos e espinhos. Só descobrimos realmente isso,quando caímos em buracos e pisamos em espinhos. E que em uma certa parte nós mesmo, sozinhos, teríamos que levantar das quedas e enfaixar os pés .
Gabriel, o que é a vida?
Espero nunca saber, não é prudente pensar sobre, além de inútil.
Ao invés de saber o que é a vida, prefiro viver.
Amar sem me preocupar sobre o que é o amor.
Ser feliz sem saber o que é a felicidade.
É como a fé sincera, só existe na ação pois nas palavras se perverte.
A vida é feita de ESCOLHAS.
Eu escolhi viver cada minuto com LEVEZA.
Leveza no modo de pensar, de agir, de sentir, de consumir.
Escolhi priorizar viver momentos que ficarão ETERNIZADOS.
Cada dia é único, cada sorriso é único, cada olhar é único.
Escolhi SER presente e estar presente na vida de quem eu AMO.
"A crença na morte pode ser limitante, pois encoraja a pessoa a pensar que o fim da vida é a cessação da existência. No entanto, a essência de si mesmo não é o corpo físico, mas a alma, que existe além dos limites da vida e da morte. Os despertos entendem que não há morte verdadeira, apenas transformação."
" Vamos crescer,
Cuidar do corpo e também da mente
A gente evolui,
Começamos a pensar diferente,
Pois as palavras tranformam
E nos tornam competentes,
Para a vida e para sempre,
Assim ficamos independentes,
Dos pais ou do marido,
Não seremos mais condescendentes,
Seremos apenas mais a gente!"
Mas eu estava errada de pensar que eu não conseguiria seguir em frente – todas nós somos capazes disso. Eu só não vou seguir andando pelo mudo da mesma maneira que antes. Certas partes de mim morreram. Outras ganharam vida, despertadas pela necessidade de lutar, e ter relevância, de ser ouvida.
Gosto de pensar sobre o quanto as coisas são logicas, pois a solução de tudo é extremamente logico, se você souber sobre coisas variadas e pensar em um caminho ideal esse caminho será logico pois uma coisa ira trazer as outras, infelizmente o caminho nunca será logico para você enquanto você estiver traçando ele.
Cada pessoa tem a sua jornada. Em algum momento de sua vida, você pode até olhar e pensar que gostaria de ter a vida de outrem. No entanto, somos responsáveis por construir o nosso próprio caminho. E saber onde você quer ir é o pontapé inicial para começar a trilhá-lo até chegar no destino final.
