Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

⁠Nada é por acaso!

Tudo tem um propósito, sempre que você não souber por quê!?

Talvez a razão seja essa mesmo.
Fazer você aprender.

Inserida por apollo_nascimento

⁠pessoas não evaporam
quando se ausentam
fazem escolhas

Inserida por renatosq

⁠Aprecio histórias de terror porque é tão simples se reconhecer nelas: enfrentamos batalhas diárias para seguir vivos. Às vezes, somos agraciados com finais felizes... outras vezes, nem tanto.

Inserida por MatheusTonet

⁠"Nunca ficaremos de pé diante das adversidades, se não permanecermos de joelhos aos pés de Cristo."

Inserida por milton_oliveira15

⁠Essa é a felicidade de um sorriso carregado de amor e esperança!
Não permita que os seus sonhos adormerçam
dentro de você!

Inserida por gabrielcorrea

Em sua forma primitiva...
se rastejava...
e comia folhas!
Agora ate paira no ar!
sugando o nectar!
das flores!
[BORBOLETAS]

Inserida por gabrielcorrea

Vou plantar flores
Pra ver se colho
Amores!..

Inserida por gabrielcorrea

⁠Aprenda às vezes é preciso paciência para esperar o melhor momento!

Mas para fazer oque temos de fazer!?
Tem de ser agora.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A vida fica mais leve!?
Quando nos libertamos do peso dos nossos erros!

Quando transformamos traumas em crescimento!

Quando os nossos tropeços, tornam-se aprendizado ao invés de laço nos prendendo ao passado.

Evoluir também é, estar em constante modificação.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Às vezes na vida, no nosso caminho aparecem novas estradas!

Mas não é o destino querendo nos atrasar.

"É" Deus nos mostrando que está na hora de mudar de direção.

Inserida por apollo_nascimento

"⁠A religião falha quando tenta justificar o injustificável"

Inserida por marcio_numer

⁠Cansado e estressado!
Mas não vencido e nem desesperado...

Às vezes é preciso sermos testados ao máximo;
Assim como a água precisa ferver para virar vapor!?

Precisamos nos reinventar nos piores momentos.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Todo relacionamento de amor fracassado, deixa um aprendizado!

O problema é que na maioria das vezes a lição deixada pela pessoa errada!?

Acaba sendo colocada em prática com, à pessoa certa.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Por orgulho!
Colocamos primeiro a felicidade individual "acima-de-tudo"

Por sabedoria!
Aprendemos que felicidade à (dois), é felicidade em dobro.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A verdade é que nunca seremos bons o bastante para quem nunca teve nem o básico e agora decidiu que merece só o melhor!?

Sem nem ao menos saber oque é isso.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A minha (impulsividade) já me fez cometer alguns erros.

Mas foi graças a ela!?

Que eu aproveitei a maioria das melhores oportunidades da minha vida!

Quem muito pensa;
Pouco faz.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Há duas espécies de orgulho: o que, embora discreto em temperaturas amenas, agiganta-se quando desafiado; e o que, apesar de aparentemente grande, pouco cresce quando posto à prova.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠O pior leproso não é aquele que perdeu a sensibilidade pela dor física…
Mas o que já não sente mais a dor dos seus próprios pecados.

Inserida por wederson_santos

⁠Reconhecimento e prestígio;

É um luxo, que na maioria das vezes recebemos mais de pessoas estranhas;

Do que de quem convive com a gente.

⁠Houve um tempo em que eu acreditava em quase tudo que eu ouvia.

Hoje, preciso ter certeza, até do que eu vejo!