Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
Nada é por acaso!
Tudo tem um propósito, sempre que você não souber por quê!?
Talvez a razão seja essa mesmo.
Fazer você aprender.
Aprecio histórias de terror porque é tão simples se reconhecer nelas: enfrentamos batalhas diárias para seguir vivos. Às vezes, somos agraciados com finais felizes... outras vezes, nem tanto.
"Nunca ficaremos de pé diante das adversidades, se não permanecermos de joelhos aos pés de Cristo."
Essa é a felicidade de um sorriso carregado de amor e esperança!
Não permita que os seus sonhos adormerçam
dentro de você!
Em sua forma primitiva...
se rastejava...
e comia folhas!
Agora ate paira no ar!
sugando o nectar!
das flores!
[BORBOLETAS]
Aprenda às vezes é preciso paciência para esperar o melhor momento!
Mas para fazer oque temos de fazer!?
Tem de ser agora.
A vida fica mais leve!?
Quando nos libertamos do peso dos nossos erros!
Quando transformamos traumas em crescimento!
Quando os nossos tropeços, tornam-se aprendizado ao invés de laço nos prendendo ao passado.
Evoluir também é, estar em constante modificação.
Às vezes na vida, no nosso caminho aparecem novas estradas!
Mas não é o destino querendo nos atrasar.
"É" Deus nos mostrando que está na hora de mudar de direção.
Cansado e estressado!
Mas não vencido e nem desesperado...
Às vezes é preciso sermos testados ao máximo;
Assim como a água precisa ferver para virar vapor!?
Precisamos nos reinventar nos piores momentos.
Todo relacionamento de amor fracassado, deixa um aprendizado!
O problema é que na maioria das vezes a lição deixada pela pessoa errada!?
Acaba sendo colocada em prática com, à pessoa certa.
Por orgulho!
Colocamos primeiro a felicidade individual "acima-de-tudo"
Por sabedoria!
Aprendemos que felicidade à (dois), é felicidade em dobro.
A verdade é que nunca seremos bons o bastante para quem nunca teve nem o básico e agora decidiu que merece só o melhor!?
Sem nem ao menos saber oque é isso.
A minha (impulsividade) já me fez cometer alguns erros.
Mas foi graças a ela!?
Que eu aproveitei a maioria das melhores oportunidades da minha vida!
Quem muito pensa;
Pouco faz.
Há duas espécies de orgulho: o que, embora discreto em temperaturas amenas, agiganta-se quando desafiado; e o que, apesar de aparentemente grande, pouco cresce quando posto à prova.
O pior leproso não é aquele que perdeu a sensibilidade pela dor física…
Mas o que já não sente mais a dor dos seus próprios pecados.
Reconhecimento e prestígio;
É um luxo, que na maioria das vezes recebemos mais de pessoas estranhas;
Do que de quem convive com a gente.
Houve um tempo em que eu acreditava em quase tudo que eu ouvia.
Hoje, preciso ter certeza, até do que eu vejo!
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases curtas de Atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
