Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

O dia está lindo
Pássaros voando e o céu azul
Fico a respirar esse ar fresco de cigarros
Que não fumei
Mas tudo bem
Mas tudo bem
Mas tudo bem

O vazio no peito não tem fundo.A maioria passa a vida tentando preenchê-lo enquanto alguns, os mais raros, se jogam lá dentro e descobrem que sem chão eles podem voar.

Aceitam um cafezinho e um bom bate-papo para relaxar a mente e aconchegar o coração na tranquilidade do carinho mútuo?

Antes de mexer comigo?
Analise o solo em que pisas.
Pois! Você pode se afundar sem perceber?

Um dia
Me chamaram de "Louca"
EU apenas
Sorrir bem largado e disse: Louca é meu sobrenome
Meu nome mesmo é Decidida.
E pouca gente sabe ser!

O maior prêmio
Dessa vida é acordar, abrir os olhos e ver
O quanto DEUS nos ama!

Não sou um sábio, e nem tão pouco um poeta.
Sou apenas um passageiro da vida nesse trem chamado "DESTINO".

BOM DIA

A.C.E.I.T.A.S

Uma xícara de CAFÉ já que EU não posso lhe dar
Um abraço FORTE de GRATIDÃO nessa linda MANHÃ
Que RECOMEÇA outra vez para nosso viver...

Percebi que, se beber era a forma de as pessoas se esquecerem de que eram mortais, então as ressacas serviam para relembrá-los.

"Somente o atrito entre duas pedras brutas pode resultar numa ideia sublime, a luz."

Se a vida não fosse para ser transformada, não haveria borboletas.

é apenas uma nuvem escura quando ela passar agente sossega...

Não preciso me enganar com palavras lançadas como flechas, elas não tem direção, e onde param ficam

Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.

E nos teus lábios beijei medo, da tua língua senti receio e nos teus olhos encontrei vontade.

O que os jovens devem fazer com suas vidas hoje? Muitas coisas, obviamente. Mas a coisa mais corajosa é criar comunidades estáveis ​​nas quais a terrível doença da solidão possa ser curada.

Não importa o tecido, a grife ou o preço na etiqueta, quem é pobre de caráter anda sempre mal vestida.

Criador — Um comediante cuja audiência tem medo de rir.

A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar. Quando você ama de verdade, quer a felicidade da pessoa muito mais do que a sua própria.Vou procurar um novo sonho, porque nunca somos velhos demais para sonhar, para descobrir um pouco de magia.

Se você conviver com galinhas, você vai cacarejar e se você conviver com as águias, você vai voar.