Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

A moralidade é simplesmente a atitude que adotamos em relação às pessoas de quem pessoalmente não gostamos.

Quando uma luz se apaga, fica mais escuro do que se ela jamais tivesse brilhado.

Eu sei como é fácil de se convencer de algo que você não é. E você pode fazer isso lá fora. Dá para seguir em frente. Basta se manter ocupada pra não ter que encarar quem você é. As outras pessoas não são o pior da cadeia. A parte mais assustadora é encarar quem você realmente é.

Cada um de nós nasce com uma caixa de fósforos dentro de nós, mas não podemos acendê-los sozinhos.

Quando você está cercado por todas essas pessoas, pode ser mais solitário do que quando você está sozinho. Você pode estar em uma enorme multidão, mas se você não sente que pode confiar em ninguém ou falar com ninguém, você sente que está realmente sozinho.

Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão

Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão

É somente pelo amaciamento e disfarce da carne morta através do preparo culinário, que ela é tornada susceptível de mastigação ou digestão e que a visão de seus sucos sangrentos e horror puro não criam um desgosto e abominação intoleráveis.

A maior fronteira entre dois seres é a ausência de compreensão e a falta de diálogo.

Por aqui o aprendizado anda difícil, Pai mata filho e filho mata pai, aonde não haver respeito nunca haverá paz!

Riscos, ameaças, pressões e intimidações são coisas nas quais eu já me habituei.

Se você entrasse em minha mente talvez me entenderia, ou nunca mais falaria comigo.

Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!

As pessoas inteligentes querem mudar o mundo, as sábias querem simplesmente mudar a si mesmas.

Amadurecimento que trás o crescimento é necessário; a menos quando for em excesso.
afinal... uma fruta muito madura, tende apodrecer e cair do pé!

Nos relacionamentos, é preferível a independência felina, do que a submissão canina.

Não culpe os filhos pelos pais que tem, nem os pais pelos filhos que tem, ambos não tem culpa.

Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece.

o alcance de um homem vai além do que se pode agarrar.

O que não te desafia não te fará mudar.