Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
Nos bordados de nossas experiências descobriremos que o avesso de nossa alma precisa de um cuidado que se chama tempo.
Se achar humilde já não é ser orgulhoso?Se achar sábio já não é tolice?E acreditar que está salvo,sera que é a perdição?
Não gostamos um do outro , não rola sentimento mas por que quero tanto sentir seu toque ?
Seu Beijo ? Haaa como eu gosto .
Seu olhar ? Acho que é o que mais me fascina
O que queremos um do outro ?
O que queremos ?
Só tenho medo de como vai acabar
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis, no campo da incoerência, o lavrador só aprendeu a plantar conjecturas.
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis: No campo da incoerência, a única coisa que o lavrador aprendeu a plantar, além das circunstâncias, foram as conjecturas.
Tenho algumas respostas, mas nem de longe são mais numerosas do que as perguntas que tenho. Vou vivendo e tentando respondê-las, e, se um dia resolver parar de perguntar, pode ter certeza, eu já terei resolvido parar de escrever.
A essência de um amor esta nas mãos do coração jardineiro que cultiva sentimentos positivos e espera com sabedoria os frutos da paixão florescer.
"Melhor do que um feriado festeiro e prolongado, é a expectativa que se tem até chegar nele. Depois de passá-lo, é uma tristeza enfadonha."
Dificuldades, desamores, inimizades, só problemas, confusões, brigas, incompreensões, etc e etc! Culpe alguém e continue tendo a mesma vida medíocre de sempre, ou reveja seus conceitos. Você esta colhendo somente o que tem plantado."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases curtas de Atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
