Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
Diminua a ansiedade de querer modificar os outros...
Só percebemos aquilo que refletimos no nosso mundo íntimo.
O tempo no corpo físico tem seu limite.
E o que nos resta depois é a reflexão dos nossos atos e escolhas para uma nova vida.
Ainda bem!
Ser leal, probo e íntegro... Faz com que vivenciemos a cada dia a Lei Divina e reflitamos o melhor de nós.
Se quer contestar a hipótese que defendo, primeiro a conheça, depois reflita sobre ela, tire suas conclusões, e então volte para discutí-la comigo.
Nobre é o homem que ganha a sabedoria por reflexão, mas o Homem que aprende com os erros dos outros, está além de qualquer nobreza.
Um Homem verdadeiramente romântico é um reflexo do amor, mesmo depois de conhecer a Mulher que o conquistou, ele continuou sendo romântico com ela.
___________Amor apaixonado_
(Entusiasmo)
Sim.
A felicidade é o reflexo da adversidade; sem a dor que enfrentamos, jamais aproveitaríamos com tanto orgulho os breves instantes de luz que a vida nos concede. Assim, podemos dizer que a verdadeira felicidade é uma conquista que surge da coragem de enfrentar nossas batalhas internas.
A vida é um reflexo do amor que damos,
Quando tratamos bem, o bem recebemos.
Cada sorriso que oferecemos,
Volta em forma de carinho e paz.
Se você for uma pessoa muito reflexiva, observe.
Se você for uma pessoa muito observadora, reflita.
Se você pratica muito, estude.
Se você estuda muito, pratique.
A inspiração não tem limites.
Se você for uma pessoa muito reflexiva, observe.
Se você for uma pessoa muito observadora, reflita.
"Depois de muito refletir cheguei a conclusão que quando não te resta mais nada a não ser dor, solidão e desilusão, o melhor que te resta da vida é a esperança da própria morte".
Antes de digitar, reflita se é realmente necessário. O mundo já está cheio de gente que dissemina o ódio.
A coragem para ser feliz é refletida nas pequenas escolhas que fazemos todos os dias. Quando a estrutura interna é forte, não há enredo que nos tire da possibilidade de nos entregarmos para o amor.
Que esta semana Santa seja de reflexão e oração, até o domingo de Páscoa, renascimento e renovação.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases curtas de Atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
