Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Não me tornei orgulhoso, mas me sinto feliz e a felicidade cega, creio, ainda mais do que o orgulho.

O resultado final e o objeto da riqueza é produzir o maior número possível de criaturas humanas de pulmões sadios, olhos brilhantes e coração feliz.

A virtude que se precisa vigiar o tempo inteiro só é digna da sentinela.

Quando os homens não olham para a natureza, julgam sempre poder melhorá-la.

A pobreza é o pai da revolução e do crime.

Somente as pessoas aborrecidas são brilhantes no café da manhã.

⁠A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!

⁠Todas as coisas são transitórias. Tudo vai passar. Os apegos às posses materiais, às pessoas e aos lugares são fúteis. Apesar do seu apego, essas coisas vão desaparecer.

As pessoas fazem qualquer coisa para manipular e controlar a situação ao redor delas.

Carregamos os anos acumulados, mas a nossa verdadeira essência, a criança interior, continua inocente e tímida como as magnólias.

⁠O verdadeiro sábio não é aquele que se pronuncia entre os tolos, mas aquele que permanece em silêncio entre eles.

Na vida, você precisa ou de inspiração ou de desespero.

Banir a imperfeição é destruir a expressão, parar o esforço, paralisar a vitalidade.

⁠Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre

⁠Nunca se iluda por beleza exterior e palavras bonitas vindo de pessoas vazias.

Você transforma dores em flores, transforma flores em compreensões... você tem a capacidade de fazer da razão,
ora emoção ora reflexão. Você é única.

Flávia Abib

O último refúgio do insone é um sentimento de superioridade ao mundo adormecido.

Levar coisas loucas a sério é um sério desperdício de tempo.

Você
Tem tempo pra tudo!
Mais não encontra tempo para DEUS.
será que você é digno de bênçãos?
Ou será que DEUS tem sido injusto com você!
Reflexione...
Analise e somente depois resmungue
Por tantos tombos, tantas contendas em teus
Dias.

Minha
Personalidade
É Forte demais...

Para quem
Possui fraqueza de espírito.