Frases para Pedir Desculpas
Seria pedir muito lutarmos todos juntos pela paz mundial???
Enquanto a maioria se importa apenas em "ter" deixaremos de "ser" o TODO que a raça humana merece obter"
Significado de Amar
No brilho do outro, o meu refletir,
Sorriso que nasce sem nada pedir,
É laço invisível, suave calor,
Que faz do amar o maior esplendor.
Alegria alheia, meu doce sentir,
Amar é viver para ver o outro florir.
SimoneCruvinel
Toda pessoa merece uma segunda chance, mas somente no caso dessa pessoa pedir e querer essa chance. Mas nunca dê a segunda chance a quem não pediu. Dê a você a segunda chance de não se deixar ferir por ela novamente.
Conselho é igual presente, se você deu sem a pessoa pedir existe uma grande chance que ela não use.
Querido pai Natal, confesso que sei que não é um anjo , mas mesmo assim quero pedir algo de especial para mim, um celular de boa marca, pincéis, um computador novo e que a nossa casa termine . Quero desejar um feliz Natal pra mãe Natal , para senhor, e para os duendes 🙃🎅🏼
" Por que a gente está acostumado a pedir perdão , e não aprendemos a receber a retribuição de nossas ações ? ,,
Não posso impedir que você propague os meus defeitos mas posso pedir que você me ensine a corrigi-los.
Amor, eu sei que não faz sentido pedir perdão e não sei o que falar. Eu agi à toa, juro que não foi a minha intenção magoar teu coração. Eu peço perdão, perdoa.
Mais uma semana vai chegando ao fim e que felicidades ter mais o que agradecer do que pedir. Deus conheces as nossas necessidades, confiamos em ti e apazigua saber que estás entre nós, suas bênçãos refrigeram nossas almas. Olhai pelas nossas famílias e amigos. Amém!
Ainda dá tempo, bora pedir perdão?
Não deixa nenhuma mágoa poluir teu coração
Cuidado com o veneno, que cê mesmo tá bebendo
Não espera que o outro tenha intoxicação…
Não gosto muito de ficar postando , mais descobri que é um meio de pedir socorro, de pedir que me salvem, antes que seja tarde demais.
Vcs não entendem.
Não estou conseguindo sozinha.
E vcs não estão dando importância para oque estou vivendo. Juro é um pedido de S.O.S.
