Frases para Paquerar
O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.
Lindo mesmo é renunciar um grande amor por um outro maior que te salvou, vai doer, mas vai valer a pena.
Que venha o amor ...
Tranquilo e lindo como o nascer de uma flor.
Que seja doçe como a ilusão de um primeiro amor.
E tragas felicidade ao invés de dor .
Meu amor, você não me achou no lixo, para de me difamar como se eu nunca tivesse feito algo bom em sua vida
Valorize o esforço, carinho, amor e atenção de alguém por você. Você não sabe quanto sacrifício e renúncia essa pessoa teve que fazer para poder ter o que te oferecer.
Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.
Chore na sua limitação; mas, se alegre com o amor infinito de Deus para conhecer os horizontes da alma obediente para receber a alegria da vida eterna.
O verdadeiro amor aparece quando menos se espera, e sai de onde menos se imagina, o amor é o um mistério, nunca está onde a gente pensa que esta, e quando passamos a este sentimento desfrutar, descobrirmos o verdadeiro sentido de amar
Da mesma forma que o amor é o vínculo com a perfeição, e o princípio da sabedoria para uma vida de intimidade com Deus. O perdão, quando manifesto pelo fluir do seu amor e graça em nós, nos libertará e produzirá uma paz e alegria que excede todo o nosso entendimento.
O amor é algo muito complexo, ele pode te dar os melhores momentos, os melhores sentimentos e no outro dia ele te arranca tudo como se nunca estivesse existido, não lembro se já ouvi isso em algum lugar ou eu mesmo criei esse pensamento.
O amor é mesmo doido e um tanto psicopata.
É o cão que na falta do osso, vive tentando chupar manga.
Ao mesmo tempo feliz e insano, andando de quatro patas.
Com dentes caninos acaracia a alma, enquanto calado o coração sangra.
Sergio Junior
Desejo e amor encontram-se em campos opostos. O amor é uma rede lançada sobre a eternidade, o desejo é um estratagema para livrar-se da faina de tecer redes. Fiéis a sua natureza, o amor se empenharia em perpetuar o desejo, enquanto este se esquivaria dos grilhões do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp