Frases para Paquerar
Sabe aquela coisa gostosa, aquele desejo secreto, que se você viver uma única vez vai valer a pena, será legal? Que será motivo de tantas lembranças boas, de uma saudade bonita, de uma vontade de viver tudo outra vez.
Não existe um gênero mais infiel, falso, mentiroso que o outro, o que existem simplesmente são pessoas sem caráter.
Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!
E quando não estou com você, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente.
O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.
Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.
A falta das minhas palavras não quer dizer que eu não sinta, simplesmente, quer estar feliz em ouvir você falar.
O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores
Dá Um Beijo Que Passa
Desde bem
cedo aprendi...
Se, se machucar.
Dá um beijo
que passa!
Não era assim,
que se dizia
quando machucávamos
ainda crianças?
E sarava mesmo!!
Com o amor
é também assim.
O beijo alivia
qualquer dor!
° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !
E aí, me leva pra qualquer lugar
Porque se for ideia sua, acho que eu devo gostar
Independente do que acontecer
O teu sorriso volta e meia vai permanecer
Deixe o céu cair e enquanto ele se desfaz nós estaremos no topo, enfrentando tudo juntos.
Se você pensa que ninguém te ama?
É porque esqueceu...
Deus é completamente apaixonado por você.
Cada batida do seu coração é Ele dizendo:
- Filho(a) amado (a) EU TE AMO!
Ninguém te ama como DEUS!
