Frases para Paquerar

Cerca de 177980 frases para Paquerar

O Gozo do Outro, do Outro com A maiúsculo, do corpo do Outro que o simboliza, não é o signo do amor.

E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !

Escolher o cara errado é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor próprio!

Onde está você, meu amor?
Que me chama de minha amada e não diz que me ama,
me seduz numa noite, sob o clarão de uma luz...
Some da noite para o dia, como uma ave de rapina.
E eu aqui sozinha, com meus pensamentos que me dominam.
Não consigo te esquecer...

Acolhimento é aceitação e aceitação é o princípio do amor.

Visite o meu depósito de sentimentos, faça aqui sua morada, permita que o amor te invada e deixe a doçura fluir. Saboreie cada momento, e sem timidez, por favor, afinal, toda palavra é, aqui, uma dose diária de AMOR.

E que o amor nunca deixe de ser uma doce e terna surpresa.

Vamos plantar amor pra colher felicidade.

Palavras para quê?! O que sentimos não se define em meras palavras, mas sim em meros gestos de amor, carinho e afecto.

Não viveria sem o seu amor.

Preciso de férias... o porre eu já tomei e o novo amor pode esperar!

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

Expressar amor por alguém é sinal de felicidade sem preconceitos.

Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.
(O amor mais bonito)

A noite romântica pode ser estrelada, mas ela será mais brilhante se o amor for a principal estrela.

O amor é uma sentimento fugaz, não se decepcione com aquela pessoa que ti disse que ti amava e depois sumiu sem deixar pistas. Não chore nem se desespere, porque essa pessoa poderia está falando a verdade naquele momento.

O amor entre duas pessoas também pode ser como um lago, lindo, belo,e traiçoeiro,onde podem se afogar, ao se atirarem e mergulharem fundo demais,sem saber até onde realmente ele vai dar.

Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.

“Ajude-me a lembrar sempre do primeiro amor antes que eu chegue ao final da vida sem ele.”

O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp