Frases para Paquerar

Cerca de 179334 frases para Paquerar

O amor só não resiste a falta de humor. Quando acaba o humor, acaba o amor.

Mas quem de amor nos lábios traz doçura
Esse é que leva a flor de uma alma pura!

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".

Amor em sendo ditoso
Costuma ser imprudente,
E nos gestos de quem ama
Logo o vê quem o não sente.

"Quem somos nós, senão a essência do amor?"

Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...

Não force ninguém a perdoar você, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdão de quem você ofendeu, se isto acontecer, haverá uma tremenda experiência de cura interior para ambos.

Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitário.
(Como Vejo o Mundo)

⁠Não me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor eterno
Mas, no fundo, eu não presto

Jão

Nota: Trecho da canção Santo.

Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor

Nunca fui tão feliz, depois que descobri que o amor é mais o que aquilo que imaginava, sofrer? Não! Isso é para os que não sabem amar de verdade!

"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia"

O amor fornece o valor de tudo no mundo.

Quem é da luz não mostra sua religião, e sim o seu amor.

Pois o que há nessa terra de mais importante que as mães...
amor que vai além da simples genética,
é entrega de toda alma, de todo coração...
é doação... é devoção...

Não quero ter de lutar pra conquistar o afecto, nem o tempo, nem o amor de alguém.

Quem não tem a quem tocar, fica o amor em fotografia a relembrar.

Não sei como é o amor, se passar por ele na rua, nem vou reconhecer.

Porque gostar de quem não gosta de mim, acho que não é o natural, cadê meu amor próprio, cadê meu eu.Fugiu quando o viu.

Ainda me espanto com a arte das pessoas trocarem de "amor" como quem troca de roupa, mas enfim. Cada um com o seu dom.