Frases para Paquerar

Cerca de 178266 frases para Paquerar

⁠Toda a mulher merece uma aliança, mas essa aliança deve ser feita entre três pessoas, Deus, o noivo e ela”

Às vezes — a inveja aperta as mãos da felicidade e, por fim, gera-se um caos esporádico.

Sonhos são o início da nossa futura realidade. Zzz

Chega um tempo em que você começa a arranjar desculpas e explicações só para você não desistir dele.

Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.

Não adianta fugir de mim. Prendi uma corda em seu coração!

Ficar por ficar sem ter nome nem endereço... é bem possível pagar caro, por aquilo que não tem preço.

Ás vezes suas forças vão acabando, sem mesmo que queira.

Já percebeu que as pessoas sempre arrumam algo pra fazer ou tem compromisso quando alguém não lhes interessa.

Menina, acalma esse coração, e busque primeiro agradar o coração de Deus, e as outras coisas virão no tempo certo.

Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.

L.J. Smith

Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Só faça o que gostaria que fosse feito.

Quando está em um relacionamento, um homem de verdade não faz a sua mulher sentir ciúmes das outras, ele faz as outras sentirem inveja da sua mulher.

Casais que não se priorizam, estão fadados a se separar.

O casal que coloca Deus como prioridade se torna mais forte para vencer as batalhas diárias.

Uns namoram, outros ficam e eu aqui, tomando Chimarrão.

⁠Tem abraços que são como um porto seguro.
Abraços que deveríamos passar o resto da vida, abraços que são tão apertados que conseguimos sentir o bater do coração da outra pessoa, e por um momento tudo parece tão calmo e seguro como se nada pudesse nos atingir.

⁠"O homem que não consegue ser o cabeça de um relacionamento,será inevitavelmente a cauda".

⁠Eu sempre ouvi dizer:
"pense antes de falar".
As palavras ofensivas
vão ferir e machucar.
Às vezes numa tensão
o silêncio é a solução
pra poder apaziguar.