Frases para Paquerar

Cerca de 176713 frases para Paquerar

– O que escrevo no contrato de um namoro de verdade?
– Nada. Precisa confiar.

⁠Quando essa moda do " só namoro se colocar meu @ na sua bio acabar, me avisem que eu começo, porquê vamos combinar, è muito brega né?

-Acho Meio Errado Esse Namoro.Por quê Entregar Seu Coração Para Uma Pessoa? Se Você Sabe Que Ela Se Vai Algum Dia.

No namoro, navegava pela internet em sites para comprar lingerie...
hoje após 10 anos juntos, procuro por suporte de vassouras.

Próxima vez que me perguntarem se eu namoro , vai namorar comigo !!

Hoje eu completo 2 meses de namoro… Logo eu, que falei que não ia me apaixonar de novo 🤡… Mas só podia ser com você. Não tinha mesmo escapatória. Feliz 2 meses, meu amor!

Feliz 1 mês de namoro! Um mês que mais parece uma vida inteira. Já passamos por tantas coisas e eu só espero que a vida ainda tenha muitas outras aventuras pra nós dois. Te amo muito!

Feliz 1 mês de namoro, minha linda! Obrigado por ser a melhor companheira que eu poderia pedir. Que nossos próximos meses sejam cada vez mais repletos de amor e parceria!

Feliz 1 mês de namoro de muitos que virão! Te conhecer foi um dos melhores presentes da minha vida! Nunca senti nada perto do que eu sinto por você. Obrigado por ser essa mulher tão incrível e doce, a namorada dos meus sonhos. Te amo até o infinito! ❤️

Feliz 3 meses de namoro para a melhor namorada e melhor amiga do mundo. Obrigado por me ouvir, me apoiar e por todas as pequenas atitudes que só fazem aumentar meu amor e minha admiração pela grande mulher que você é.

De namoro eu quero distância. Tô cansado de correr atrás e só ser ignorado, desvalorizado. Não vou entregar meu coração pra mais ninguém. Prefiro ficar solteiro, na minha. Assim o estresse é menor. ✌

O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!

Namoro On-line
É como super herói numa tela de computador ... um dia o exterminam

A vida não é como o namoro não tem segunda chanse!!!

Cada dia mais jovens sem propósitos dão créditos à Satanás: namoro fácil e profano, tecnologia da interminável diversão e sem propósito e a falta de visão quanto ao futuro sofredor sem valor da vida no presente.

⁠Em um namoro cristão o⁠ homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.

⁠“Namoro é campanha, casamento é governação”.
Cuidado com quem tudo oferece no namoro, pois no casamento virá seu verdadeiro personagem.

⁠O banco do jardim vazio, me lembrou o seu carinho, num namoro agarradinho no tempo de frio.

O comodismo existe até nas relações afetivas como no namoro, as dificuldades são postas de lado e o comportamento fica em relações de barganha ou pior, estatizado, ninguém se move em proveito próprio e mútuo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

TODO NAMORO TERMINA POR MAL.

A luz do Chinemero, as causas de dissolução do vínculo amoroso, flageam uma das partes, nisso nenhum namoro termina por bem.

Inserida por ArnaldoChinemero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp