Frases para Paquerar

Cerca de 179281 frases para Paquerar

Conquistar um coração não significa que ganhou um amor, mas sim, que precisa nutri-lo diariamente para merecê-lo.

Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.

Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amor e nada mais.

O orgulho te ensina a ter amor-próprio, porém, o orgulho em excesso te ensina perder as pessoas!

Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento.

"Aquilo que chamam de amor me machucou. Mas, teu amor de verdade e teimoso vive a me salvar, vive a me reviver..."
Pensamento da criatura para o seu incomparavel Criador

O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.

Boa noite, amor! Durma bem! Já sabe, durma com os anjos e sonhe comigo. Um dia vamos poder dormir juntos e sonhar com os anjos. Não tem definição de paraíso melhor que essa. Te amo!

E mesmo que em uma fase a sua melhor amiga esteja um pouco distante, o amor, a confiança e intimidade tornam essa distância menor.

Perder uma amor não é tão triste como pensar que havemos de perdê-lo.

O meu amor não tem pudor, nem acanhamento. Não tem paciência, não aguenta mais a urgência do desejo.

Inicie seu dia com muita positividade e amor... amor pelo que faz, amor pelos que te cercam e, principalmente, amor por si mesmo!

Que tolos são os que parecem mais sábios no amor,
Como são sábios os que não passam de tolos apaixonados.

Jo. Cooke
A Pleasant conceited comedie: wherein is shewed how a man may chuse a good wife from a bad (Act I, Scene I). London: Charles Baldwyn, 1824.
...Mais

Linda tarde para você que, com alegria, espalha amor e carinho todos os dias!

Amor é a gente querendo achar o que é da gente.

Guimarães Rosa
ROSA, J.G. - Grande sertão: veredas. 13. ed. Rio de Janeiro, J. Olympio, 1979.

A gratidão olha para trás, e o amor para o presente; a avareza, a lascívia e a ambição, para a frente.

Aqui é dor, aqui é amor, aqui é amor e dor:
onde um homem projeta seu perfil e pergunta atônito:
em que direção se vai?

Choram as rosas beija-flor
nesta velha rua de barro molhado
choram as lágrimas do velho amor
quando viram o vento passar

choram as rosas beija-flor

nos cantos borrados de um quadro
nos velhor vasos sem vida
passa o vento devagar
para que as rosas não chorem mais

Aqui está o amor jovem, cheio de promessas, esperança… ignorando a realidade

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.