Frases para Paquerar
Nosso amor é nascente jorrando, é estrela pra sempre brilhando, é a frase mais linda que um grande poeta nunca revelou.
"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."
Talvez era apenas amor, e eu não pude compreender, o calor veio de uma forma que fascinou o meu corpo, e eu despistei, era algo desconhecido.
Essa cachaça viciante que é o amor!!!!!!
Pior que cocaína, toma conta do que sou!!!!!
Ahhh esse amor que vicia a gente!!!!!!
Parece decente mas é indecente o que se faz quando se ama!!!!!
A gente chora , reclama, xinga!!!!
Mas amaaa!!!!
Dedicado a mulher mais linda do Mundooo, Tatiana
E ainda vai surgir, milhões de boatos que possam nos separar, mais o nosso amor é maior, e a nossa vontade de ficar juntos, supera qualquer coisa.
" - Você está bem?
- Não, eu queria descobrir quem inventou o amor e racha-lo ao meio com um machado!"
O amor é uma das principais características da Deidade, e devem manifestá-lo aqueles que aspiram a ser filhos de Deus.
A psicologia do “amor” e da “auto-ajuda” nega o não que é a própria essência da existência de quem o nega.
O caminho sempre veio na nossa direção...
...e o amor sempre foi o nosso caminho!
Te amo, Reticência linda!
Jota Cê
-
Procuro o amor. Dizem que ele se esconde por entre os caminhos da vida. Bem sei que ele foge de mim.
Existe só um amor no mundo, misturado em cada partícula de oxigênio. Cabe a cada um respirar mais ou menos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp