Frases para Pai que Ja Morreu
Meu Clarinete é a arma mais poderosa jà criada, pois com ela não atiramos balas, mais sim, a música, que tem o poder de curar e matar.
Quando vc achar que já tentou de tudo, pensando que nada mais resta para a sua vida...tente tentar de novo ! É nessa tentativa, que vc verá sob outros ângulos, os espaços a espera do seu caminhar para se fazerem caminhos, que lhe levarão ao seu objetivo...
Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?
"Feliz ou triste a vida segue,pois naum adianta chorar pelo que já se passou e sim agradecer pelo passado pois ele naum foi em vão e sim um aprendizado para o futuro."
Um homem inteligente ajeita sua vida em silencio para bota em pratica aos poucos, já o homem burro sai falando pra todos o que pensa em fazer para no final não realizar nada.
Já acabou o campeonato? Que torneio mais mixuruca, não tem nem segundo turno!
[Após a final do Campeonato do Mundo de 1958]
No meu coração tem uma sala toda especial, a sala da admiração, ela é espaçosa, já possui lugares cativos entre meus amigos. Você que está lendo se não entrou ainda, deixa de charme e chega junto!
OS LOUCOS
De olho bem aberto...
Os loucos querem amor.
Da loucura quero distancia.
Já deste tal amor...
Não sei onde procurar.
Aonde buscar?
Só louco sabe amar?
Se for assim nem pensar!
A sanidade toma seu lugar, e só prefiro ficar.
Se eu tiver que voltar, posso voltar sim,
porque não!
Já voltei e volto quantas vezes, eu sentir que devo,
mas se,
voltar,
por outros caminhos,
nunca percorro o mesmo caminho por onde passei
quando parti!
Prefiro o caminho ndas estrelas...
..
Já ouvi tanto essa expressão: 'Siga seu coração'. Então pensei, será que ele me pertence ou eu o pertenço? Será que sou dominada por ele ou é ele que me domina? Coração, cuide de si mesmo, não importa o que eu diga.
O mal de muita gente é deitar em berço esplêndido,numa atitude de já ganhou,esquecendo-se que cada dia temos que vencer cada dia um pouco!
"Pra quê existe dia da mentira, se já vivemos uma completa mentira que é a vida? A hipocrisia nos cerca por todos os lados, seja na sociedade, na politica, na religião, na verdade hoje deveria ser o dia da busca pela verdade."
César Ribeiro (1° de Abril)