Frases para Pai que Ja Morreu
Faço valer a um velho ditado,faço valer ao que já não é mais aprovado,faço valer aquilo que já não acho sábio.Me cego,te enxergo.
A sabedoria é a maior riqueza que ja foi criada no mundo porem nós só a obtemos gradualmente travando uma guerra infinita contra nós mesmos.
Já aprendi que na vida, não se deve acreditar muito quando dizem que o ama... as vezes eles só quer se divertir com o nosso sentimento.
O vento que soprava parou
O amor que grande era, agora acabou
Você já não mais me importa
Vá-se embora por aquela porta
Se um homem falasse todos os dias um "Te amo" bem sincero à uma mulher, já teria ganho uma boa parte do seu coração.
Eu apenas construo o caminho, para os outros me seguir. E enquanto quem segue caminhos já traçados, seguem alguém que colhe os melhores frutos.
- O que você acha do fenômeno El Niño?
- É um barato! A música latina está estourando.
(Rhydian Jai e Renee Zellweger)
Nós já superamos os diversos cilcos do atraso e da indiferença em relação à Constituição.E para quem sabe é a indiferença,não o ódio,o contrário do amor.
O hoje não será o amanhã,o ontem já passou e apenas vagas lembranças te movimenta.
Movimente-se antes que as lembranças te afundem e um dia deixem de existir.
Já amei demais, já sofri bastante, agora te odeio e quero distância! Pena que você quis assim, mas posso fazer o quê?
Te amo, te amo, te amo, te amo demais e você sabe disso!
QUERER OU PODER
Já ouvir falar que é melhor ser querido do que temido, mas o querer nem sempre é poder é por isso que muitos preferem ser temidos, mas si o mundo não nos conquista pelo querer então não merece nosso respeito, pois não é digno de nós.
Já não sei mais, não sei viver sem ter você.
e quando eu penso eu te esqueçer
quanto mais eu tento mais eu lembro