Frases para Pai que Ja Morreu
Nós dois já tivemos momentos, mas passou nosso tempo. Não podemos negar, foi bom. Nós fizemos histórias, pra ficar na memória e nos acompanhar .Quero que você viva sem mim, eu vou conseguir também
Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.
Já dizia minha grande filosofa de cabeceira Dercy Gonçalves , a morte é linda , mais a vida é mais linda e maravilhosa ainda
Thiago 31/03/2012
Já tentei explicar o que sou,só não consegui porque ainda não inventaram o adjetivo para mim.Só espero que ele surja antes de minha morte,pois no túmulo só há silêncio.
Não escrevo poesia
Dou elogios que já sabia
Não pinto coisas belas
O impossível entre escreve e pintar
Deus me deu
O meu olhar
Que eu possa ser forte mesmo com a dor que sinto, que mesmo já tendo perdoado uma vez, que eu aprenda a perdoar de novo, que eu não carregue mágoas, nem más lembranças no meu coração...
Nós fizemos tantos planos, já realizamos alguns . e contigo quero realizar aqueles que nem começamos a planejar
Já me perguntaram várias vezes porque vivo e vivo em Marte. A resposta é simples: tenho os meus pés firmes em Marte, nunca me senti em terra na Terra.
Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim
Não é legal tentar se libertar de algo que já se embrenhou, eu e minha teimosia tentamos te pôr de lado, mas você faz questão de aparecer em todos os lugares.
Tantos já definiram o amor, mas, nunca houve concordância. Eu vejo o amor um sentimento inocente, sem pecado e que cada um a seu modo o pratica em acordo com sua personalidade.
.. Pra quê torturar a mente com o que já não faz mais sentido?!?
Pra quê pedir pro coração continuar nessa jornada de desenganos?!?
Assim seu corpo acaba padecendo.. A dica é, se importar menos com o que vê, sabe e escuta.. Sem esquecer do mais importante, agradecer a Deus pela vida!!
.. Tipo assim,
já cansei desse joguinho.. Não sou de falar meias palavras, e se me perguntarem o que é que eu tenho.. Com toda humildade eu abro a boca e digo.. Isso é mal de amor, não sou a primeira nem a última a passar por isso e sei que isso PASSA'..
.. Por que?!?
Sinceridade as vezes machuca, essa nem era a minha intenção.. Já tá muito complicado pra eu saber que não tá legal.. Mas te prometi, e vai ficar melhor..Eu só não vou estar aqui pra dizer: Promessa cumprida!!
