Frases para Pai que Ja Morreu
O ar que respiro... tudo o que sou e tudo que tenho me faz lembrar, que tenho um PAI que mora dentro de mim. No meu CORAÇÃO. Anda coladinho comigo... sempre! DEUS é meu TUDO que preciso!
Meu Pai Xangô, Senhor da Justiça, venho hoje lhe pedir Pai, que olhe por todos que necessitam de tua força, de tua justiça e de teu amor.
Que o Senhor abra caminhos, desfaça maldades e não permita injúrias e tão pouco injustiças.
Kaô Kabecilê
Crie laços, não um nó.
O amor liberta, não aprisiona...
Não aceite palavras que não sejam de paixão, pois enquanto alguém grita com você, lembre-se que nesse exato momento, existe outro alguém querendo sussurrar em seu ouvido
Pai nosso que estais no céu, olhai por nós pecadores, alivia nossas dores, daí nos a singeleza das flores... Renova a beleza das cores em nossas vidas e livra-nos daquilo que não frutifica nem trás benefícios às nossas vidas e dos nossos semelhantes. Deixo-te com Deus!
Pai, que saudade de você daria tudo para ter você perto de mim, a saudade bate forte queria tanto ter me despedido do senhor, mas não deu tempo quando cheguei era tarde demais. Te amo, pai.
"Quando um filho humilha o seu pai, o pai tem culpa. Ele não viu a tempo os defeitos da sua criatura"
Boa noite seja breve, Teu coração, Teu amor,
Bem querer quem sois?...O amor ou um privilegio da paixão...
Soa até sorrateira, Noite a dentro, Benfica o sentimento frio...
Ser pai é amar e desesperar a todo o momento
sentir e vigiar qualquer movimento
Cuidar e abraçar a filha constantemente
Soluça o coração quando está doente
sorrisos que abraçam o coração da gente
assim é a vida, o amor que sente.
Um filho retribui o invertimento de um pai, livrando-o das privações. Mas, o pai precisa tê-lo ensinado como salvar-se.
Coisa gostosa um abraço!
Me enlaço!
Entrelaço!
No teu abraço ...
Abraço de pai
Abraço de mãe
Abraço de filho
Abraço de amigo
Abraço de irmão
Abraço de namorados
Abraço de casados
Não importa de quem seja o abraço Quando dado com carinho.
Fortalece o laço!
Toda vez que penso em Deus, me imagino num lindo campo florido de mãos dada com meu pai, isso me traz paz e certeza do cuidado dele todos os dias da minha vida!
O vínculo entre mãe e filho é natural, fruto da gestação e da amamentação. Ao pai cabe construí-lo pelas suas atitudes.
Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!
A lição número um
Eu aprendi com meu pai
Quem não sabe pra onde vai
Não vai a lugar nenhum
