Frases para Pai que Ja Morreu
Não desistas agora que encontraste o caminho, tu já deste conta que não segues sozinho. Nos momentos de dúvida, pede Luz e fica atento, pois essa Luz te chegará na forma que Deus escolher enviar. Não menosprezes ninguém, pode ser o mensageiro de Deus. Não te julgues melhor ou mais sábio, cuidado com a vaidade, SÊ HUMILDE e chegarás à meta.
Tudo tem seu tempo.
O tempo de nós, passou !
Sinto, restou o vazio.
Saudade já não doe, lembranças não machucam
Música, não me toca
Te olhar, tanto faz,
Te ouvir, já nem lembro.
De certo hoje te fiz feliz.
Mas pera ai...tua felicidade vai durar pouco
Você continua no meu tempo
No tempo de nós,
Foi só um sonho, acordei !
Algo está mudando pois já não me sinto tão vazia e deprimida , não estou mais como Holly em P.S Eu te amo , toda acabada como se tivesse perdido um pedaço da alma, e de certa forma ela perdeu. Eu também achei que tivesse perdido mas só perdi você, e não toda minha alma , e não toda poesia , e não todo oxigênio que preciso para respirar.
Não importa o quanto vulnerável esteja, não importa o quanto machucada esteja...
Já não necessito de um forte escudo...
Porque me dei conta de que ser eu mesma, me protege mais fortemente de qualquer coisa...
Não culpo ninguém por ser quem eu sou,não há outra razão por ser quem eu sou...
Só sou resultado de minha forma de sentir...
O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.
Tudo bem,já te deixei,já te libertei,vá em busca do que te faz feliz,não mais te prendo,vá...Não exite,a porta está aberta.
Espero que um dia não se arrependa por não me prender,espero que não se arrependa por ter me deixado ir antes mesmo de permanecer junto a ti pois já fechei a porta desde o dia em que você optou por sair.
Tem gente que carrega tanto peso nas palavras,
que basta apenas uma ser pronunciada
e já nos leva ao chão...
Gente de coração pesado, de alma precisando de amor,
que vive de mal humor.
Que Deus me mantenha distante de gente assim.
Ou, se eu estiver por perto,
que a minha doçura possa impregnar a sua amargura.
eu olhei para as estrelas
ja lembrei de vc
vc brilhava como elas
nao tem como se esconder
vc ilumina minha escuridao
me tira do medo
e faz bater meu coraçao
eu amo vc
vc acha que estou brincando
vc é linda
é verdade é vc que to amando
quero falar baixinho no sou ouvido
e por vc que eu vivo
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
A cada dia busco novos horizontes , a cada dia vivo intensamente. Hoje te encontrei , amanhã já não sei... Mesmo assim vou te conquistar! E sei que o destino irá me proporciona a verdadeira paz que encontro em seu olhar. Sua voz tento escutar para que meus pensamentos possa te encontrar em uma viagem alucinante na imensidão do meu Sonhar.
Podemos criar e moldar nossos sonhos
Mas não uma criação divina...A vida de uma pessoa já está traçada,antes mesmo de nascer
Aceitar os desígnios de Deus é sabedoria que vivemos em páginas em branco
E a nossa história torna-se um aprendizado,podemos ou não conta-la,dependerá do tempo que tivermos.
___Eliani Borges.
08/11/2013.
Você já fez o bem hoje? Já conversou com sua família ou com seus amigos? Já brincou com seus irmãos ou com as pessoas que você mais ama? Já trabalhou e adquiriu conhecimento e sabedoria? Você já sentiu e demonstrou o amor, carinho por alguém hoje? Não deixe nada para depois, pode ser tarde demais.
Já me disseram que eu estivestes presa em um mundo só meu. Que eu deverias acordar e enxergar as coisas de outra maneira. Que talvez não agora, mas um dia, me afundaria no poço da solidão. Mas não, eu não pretendo rastejar aos pés de ninguém, não pretendo ser do jeito que os outros esperam.
A vida é um jogo de colisão entre sentimentos, a colisão é necessária pra quebrar as ligações já existentes e formar novas energias nos dando um choque na lucidez, ansiedade, medo, impulsividade, humor triste e agressividade rotineira. É na emoção saudável que se prolonga o prazer de viver.
Ja nao encontro meus passos, ja nao sei pra onde vou.. Algo me corroe por dentro, mais nao sei desifrar o que é.. Nao tenho mais certeza de nada.
Sinto algo vazio, quero ir mais pra onde? Me sinto preza, nao entendo o que esta acontecendo, só precizo estar só! Re-pensar.!
Doí porem tudo passa!
Nada é para sempre, nem mesmo o sofrimento!
Isso já declarei em um verso ou dois.
Minha vida é tão vazia que sequer vida pode ser considera.
Ser apenas uma existência, uma passagem, só mais uma vida criada.
Deveras, minha vida é apenas uma estória Contada.
Um conto do ser triste que escrevia sobre viver e amar, sendo amado por poucos e nada ter vivido.
Quero sentir amor e não paixão, pois o amor permanece, ja a paixão nos cega.
O Amor nos fortalece por inteiro, nos auxilia, nos compreende.
Já a Paixão nos cega, nos torna dependente de tudo, nos torna fraco.
Então deixe o amor dominar sua vida antes que vc fique enxergando o que não existe.
O meu corpo já conhece e estremece ao toque de suas mãos, da sua boca do seu corpo. Em uma harmonia que ecoa nos gemidos e sussurros dentro das quatro paredes que nos separa do resto do mundo. Não tem palavras que descreva o quanto você é importante para minha vida. O quanto quero você: Fazer te bem, cuidar te, amar te. Sempre!
O Capitalismo é o sistema mais excludente que o ser humano já criou.
Ele exclui o fraco, o preguiçoso, o chorão, o malandro, o folgado, o esperto, o molenga, o puxa-saco, e toda corja que busca enriquecer ou sobreviver sem trabalhar.
Ele só permite a inclusão de um tipo de pessoa.
O trabalhador.
Por isso ele é demonizado por tantos.
Acreditei em quem não devia, desacredite de quem não merecia. Já amei e sofri, já fiz sofrer quem amou. Quanto tempo perdi, preocupado com externo, sem tomar conhecimento que nossa maior jornada é percorrer o próprio ser. Tantas noites, triste me coloquei a chorar até o sono chegar, Somos assim, dia após dia, uma metamorfose constante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp