Frases para Pai que Ja Morreu
Findando mais um dia
O sol já está se pondo
A noite ven chegando
Mais um dia transcorrido
Corpo e mente descansando
Esperanças que se renovam
Novos sonhos emergindo
Alegria é mais uma prova
De poder continuar sorrindo...
mel
Bom dia
Vida
Retomar minha qualidade de vida já é uma coisa fantástica e gratificante, agora olhar para trás e ver que estava morto e Deus me trouxe de volta a vida não há nada que pague.
Amo esta ideia,
a ideia de sonhar.
Pois muito já vivi,
em muitas já sofri
e a realidade de nada acrescentou
Só tive decepções,
frações de ilusão
e no final acabei
sem a chance de mudar
pois muito acreditei
e no fim desacreditei.
e fugi para não assumir
a falha de não sonhar.
Apenas me desculpe,
se já não sou seu motivo de um sorriso, apenas me desculpe se já não lhe completo,
apenas guarde a lembrança de quando lhe fazia sorrir,
ao menos guarde a lembrança de quando completava aquele pouquinho que faltava do seu dia.
Corações aflitos de dor já não batem, apanham, é tanto sofrimento, todo dia o mal vence o amor, e por isso eu lamento.
Bom dia
Se ainda não conseguiu tocar as nuvens, suba mais alto ainda na trilha que já vem caminhando, certamente quando menos perceber as nuvens estarão tocando em você.
Pensamento do dia
Já não colho mais apenas folhas secas da arvore que plantei, hoje consigo sentir o sabor dos seus frutos.
Já chorei por motivos bobos, sofri desnecessariamente e sangrei pelo bem de outros. Se me arrependo? Creio que toda a dor nos serve de aprendizado.
O álcool já proporcionou incontáveis experiências humanas que na sobriedade não se realizariam, algumas interessantes e outras fatais.
Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou se sentiu que não existe. Ou que não tem consciência de que existe. Ou algo parecido. Acho que querer isso é muito mórbido, mas eu quero quando me sinto assim.
Somente é feliz,
quem tem coragem
de mudar
aquilo
que lhe faz mal.
Que lhe machuca.
Que já virou vício.
Vício,
não é bom para
nenhuma alma
e nem para o corpo.
Faz-nos acomodar.
Vira rotina!
O Senna, é claro! Eu e o Prost já ganhamos tudo e estamos mais pra lá do que
pra cá na carreira. O Ayrton, não. Vai se matar se for preciso, para chegar ao
título e ser considerado o maior de todos os tempos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp