Frases para Pai que Ja Morreu

Cerca de 86626 frases e pensamentos: Frases para Pai que Ja Morreu

O tempo passa rápido depois que já passou.

Sei que a INVEJA é um sentimento pobre que ja causou muita desgraça Mais gosto de saber que tou sendo invejado...
Por que isso me da a certeza que estou tomando as atitudes certas...

De onde veio essa menina?
Tão pouco conheço e já a admiro,
Tão pouco sei e já a desejo,
Será a chance inesperada de conhecer alguém esperado?
Que o destino confirme minha certeza:
Ela é única, misteriosamente especial.

Já sei onde errei.
Foi no excesso de chance que te dei.

Acho que o que estou tentando dizer é que você está lá, em tudo o que sou, em tudo que já fiz, e olhando para trás, eu sei que eu deveria ter dito o quanto você sempre significou para mim.

Wilson Lewis
SPARKS, N. O Casamento. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Casamento" de Nicholas Sparks.

...Mais

Tenho o Corinthians como exemplo de superação, força, garra, luta... Pois eu já vi ele cair sem forças e vi ele se levantando com muita fé e sendo novamente campeão.

Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

''A minha mente já gravou o gosto do seu beijo,a suavidade da sua voz,o cheiro do seu perfume,o brilho dos seus olhos,o calor do seu abraço,a cor da sua bochecha quando está com vergonha e as suas palavras''

E eu que para o amor dizia 'nunca mais', hoje digo, 'não demora, volte já'

Eu costumava sonhar . . .
Eu costumava sonhar
Costumava viajar além das estrelas
Agora já não sei onde estamos

Embora saiba que fomos muitos longe
[Earth Song]

Fui cuidar da minha vida e já tinha gente cuidando!

Não se deve definir uma mulher.
De todas as definição já feitas, nenhuma corresponde com total verdade. Pois a mulher nunca é uma verdade só!

Já disse não sou égua para ser domada, nem vaca para ser cercada e quem gosta de babação é banguelo.

Talvez, dessa vez, as mudanças sejam melhores do que ouso pensar. Tudo que sei é que já é tarde pra tentar voltar para tras. Já me deixei levar, já perdi o controle. Onde encontro um manual do amor?!

Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia "tadinho, é imaturidade". Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto.

O que mais você quer de mim?
Você já tem meu desprezo, e já aviso, é o máximo que vai conseguir.

Não vou me vender porque já fui comprado!

Despojado do que já não há solto no vazio do que ainda não veio, minha boca cantará cantos de alívio pelo que se foi, cantos de espera pelo que há de vir.

Esperar sempre o melhor das pessoas para se decepcionar? Não obrigado, a vida já me ensinou da pior forma a não criar expectativas sobre ninguém.

A vida é feita de escolhas pessoais e como tal é unicamente um jogo da mente, já que a razão de tudo nasce mediante nossos pensamentos.