Frases para Pai que Ja Morreu
Quem comeria em pratos de estranhos, com colheres já provadas em outras bocas? Assim também é sobre relacionamentos onde houve traições, mentiras e alvitante egoísmo...
Amar é sobre amar a si de tal forma que no outro só se aceite o espelhamento.
Já parou pra pensar quando a pessoa cai em algum lugar é uma correria para ajudar, é um ato bonito de boa ação, porém, quando a pessoa cresce de forma honesta, honrosa, ninguém a vê.
Já mas estenda a mão para aquele que quebrou o prato que comeu, tal pessoa não tem nobreza.
Esqueça aquela pessoa que após descansar na cadeira não tem tempo para concertar.
Ignore a pessoa que após usar a mesa por bastante tempo quebrou a jogou no fogo.
Você já pensou, após a guerra vidas recomeçam do nada para reconquistar tudo outra vez, a guerra do dia a dia requer equilíbrio fortalece o guerreiro que não se render os problemas adiante.
O medo voraz do moço ou do velho não é fraqueza nem covardia, é só a cautela de quem já caiu e não quer viver o errado outra vez.
Ao teu perfume em ti, mulher, que já não sei se é alfazema ou flor,
só sei que teu cheiro se espalha em mim, feito alegria no ar que respiro.
No instante em que diz, tô sem tempo, o tempo já se perdeu de você, o tempo está cansado de esperar por você, por não ter o próprio tempo por você.
Aprenda não olhar para atrás, nem vá enfrentar alguém que só vê o que lhe convém você já Sabe a resposta..
Já é tempo para você entender, vai a procura de você, anda para você, esteja com você, sorrir com você, aprenda com você, ora por você, admira você, vence por você, o criador o fez templo para você está no teu próprio templo em você.
Quando a força se erguer a ponte de vencer a tempestade, a dor vai acalantar o sofrimento triste já que tudo será possível.
Já parou para pensar, tudo que você tem deseja lutou pra conquistar, talvez não seja o que você precisa.
Já mas vá esquecer a lição que aprendeu são as escolhas que podem definir o aprendizado, mesmo se a lição foi na dor decore bem para não lamentar outra vez.
Quem aborreceu porque o choro levanta a cabeça, seca as lágrimas a tua força é invisível você já venceu.
Com certeza não seria muito normal, já pensou que triste uma roda de capoeira sem a presença de um berimbau? Sem a cintura desprezada, sem a ginga o aú e também o mortal?
-Jean C. de Andrade-
