Frases para Pai que Ja Morreu
Você já se perguntou: "Tenho confiado na graça de Deus para me transformar, ou apenas me apoiado na intenção de mudar?"
Tem gente que vive leve não porque não sente, mas porque já aprendeu a carregar o peso sem se esquecer de respirar.
Hoje não existe o tal de casamento tudo que tem que acontecer já a conteceu, por isso não flui mais casamento
Quem experimenta o amor, já sabe o sabor de Deus.Ter fé
é saber amar. Que
Deus nos abençoe e nos proteja das ciladas dos inimigos, visíveis e invisíveis
Já amei demais, já esperei demais, já acreditei demais… Agora, eu observo. E se não for recíproco, prefiro minha própria companhia.
" Ainda não havíamos nascido e Deus já havia estabelecido o que haveria de nos acontecer. "
Romanos 9x11 _ 16
Maktub
Está escrito vai acontecer.
Momento reflexão; já parou para pensar que o tempo sempre é preenchido, ele nunca fica em um completo vácuo. Espaço, tempo, sempre serão preenchido.
O tempo já começou a se curvar. Que todo segredo oculto se curve à verdade. Que a vibração do justo ressoe acima do ruído.
Sobre o luto para os ateus: eles ficam apenas com as memórias. Já para os espíritas, vão além delas — sentem também a presença espiritual do ente querido.
Bom dia!
Simbora já é quinta-feira...
Sabe o mundo tenta ensinar que poder é dominar. E Jesus Cristo, no entanto, revela que a verdadeira grandeza está em amar.
Feliz e abençoado dia!
Dois pulinhos e o coelhinho já encerra a Páscoa
Duas chaminés e o Papai Noel já encerra o Natal
Duas brincadas e já acabou o dia das crianças
Dois fogos de artifício e já virou o ano novo
Duas mentiras e já acabou o 1° de abril
Dois minutos de serviço e já acabou o 1° de maio
"A mente que só pensa, mas não age, é como um campo fértil sem chuva. Já a ação sem direção é como chuva sem propósito: molha, mas não frutifica."
já não caibo onde um dia, já fui completo.
quarta letra do alfabeto, o seis da chamada,
chute na barriga, "criança mimada",
livros nas costas, bicicleta na calçada,
medo de ser adulto, levando flechada.
pare esse mundo que eu quero descer,
já estamos em julho, já pulei o muro
e gostei mais do outro lado,
de borboleta não sei apenas o nado,
rindo chapado, coração blindado,
se Deus vier, que venha armado.
