Frases para Pai que Ja Morreu

Cerca de 84644 frases e pensamentos: Frases para Pai que Ja Morreu

⁠Pisou no assoalho das desfeitas cerâmicas, com a destreza de quem já tropeçou por mil vidas. Juntos seus cacos doloridos, tentando refazer sua magoada luta em um poço perpétuo de esperança e poesia.

Inserida por magicamistura

⁠Se eu tivesse só um pouco mais de amor-próprio, já tinha colocado o meu coração pra negócio.

Gustavo Moura e Rafael

Nota: Trecho da música Nós sofre.

Inserida por pensador

⁠Você é o único homem neste mundo que eu já amei.

Inserida por pensador

⁠Hoje lendo o que pensava já não vejo quem eu era... como pode os pensamentos formarem de tal forma nossa história.

Inserida por cristiane_krause

⁠🕯️Então que morda a testa já diziam meus mais velhos🕯️se vista sempre de você mesmo vitalise suas raizes🕯️de lá vinhemos e pra lá voltaremos🕯️🤍🌿

Inserida por Leticia17

Ser rico para mim é ter o que o dinheiro não compra. E já acho que atingi um valor expressivo a ponto de não ter que ser comprado ou vendido.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O líder inacessível, que não se propõe a aprender com os liderados já é um fracassado.

Inserida por Luizdavi

⁠Nos dias de hoje quem pensa em roda redonda para se locomover, esse já está atrasado

Inserida por augustorichard

No momento estou atemporal,
Leve sem os cotidianos,
Cantaralando belchiores já esquecidos,

porém lembrados (...)

E amando por instantes (...)
— o infinito e o indecifrável,

Com poucos risos, reiterados.

Inserida por gnpoesia

⁠"Antes de decolar eu fiz as primeiras e a última chamada. Mas, todas foram ignoradas. Agora já decolei."

Inserida por JaneSilvva

"Um super poder que você já tem é o de emocionar."⁠

Inserida por hempadinha

⁠O governo acha que é
democracia todos a te julgar
Já todos fazendo passeata
é ditadura...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"⁠sou para Deus uma obra rara já criada feita por uma junção de um tudo... mais para muitos no mundo eu sou apenas universo desconhecido "

Inserida por IngridBorba

⁠quando você foi embora, eu desabei, mas algo em mim já sabia disso.

Inserida por com5amor9anonima

⁠"O que é teu... já tá num cofre
Mas não sou eu o guardião
Eu poderia te engolir
Só pra escarrar depois
Minha sede é combustível que você não merece
Nem a minhoca te quer pra húmus"

Inserida por ademiro_alves

O que está no passado ja não te pertence .

Inserida por Colicigno

Neste mundo realmente tudo é possível, ⁠até tigres-de-bengala já foram vistos em academia de pilates

Inserida por RandersonFigueiredo

Para viver bem Nesta vida é preciso ser forte, já para se ter sucesso, é preciso ser de aço inoxidável às vezes!

Inserida por nosor_beluci

⁠Tão diferente de tudo que eu já vi, o que eu mais quero é te encontrar e mostrar que meu amor não morreu.

Inserida por EltonNabis

⁠Eu já me deparei com pessoas ricas arrogantes e, muito pobres arrogantes, e nada muda. Não é o dinheiro que define as pessoas, mas sim, o seu caráter e, a presença espiritual que habita e acompanha aquele indivíduo.

Inserida por elianaoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp