Frases para Pai que Ja Morreu
Não há verdadeiramente democracia num Estado capitalista já que esse representa exclusivamente o interesse das grandes economias.
dificil emitir comentario ao que nao pode ser comentado, uma vez que as palavras ditas ja dizem tudo, Simplesmente concordo!
Muita coisa já fui...
Já fiz e já vivi...
Já fui vencedora...
Já fui vencida...
Já fui alegria...
Já fui tristeza...
Fui amor...
Ainda sou...
Sou loucura...
Sempre a tua procura...
Se a salvação dependesse de nós já estaríamos todos condenados , de maneira que não seria nessesario Deus nos lançar no inferno cairiamos só , nossa inclinação é pecaminosa, é como uma bola em uma ladeira não precisa ser jogada basta soltar para ela descer !
Eu já ouvi tanto eu te amo falso que quando me dizem isso fico desconfiado, tipo quando passamos na rua e tem aquele cara entregando folheto ta ligado? Até ficamos interessados, mas são tantos que acabamos ficando desinteressados.
Já ouvir falar que a solução seria pular esta pagina
mudar o roteiro, os personagens talvez o sentido da História
as vezes ate penso em lapida-la e ver o que sobra
mas um bom artista não deve abandona sua melhor obra
"NUNCA SE LAMENTE POR UM PASSADO QUE JÁ PASSOU, NEM POR UM FUTURO QUE NÃO EXISTE, VIVA SEU PRESENTE".
Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?
Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.
Pensamento do dia
Você já tentou todos os modos e métodos que podia para mudar de vida, porém o principal você não faz, que é verdadeiramente acreditar, e ter fé em um poder superior acima de você, que realmente vai mudar sua vida.
As vezes parece que há vários anos dentro de apenas um, pelo muito que já vivemos. Nós podemos viver mais em apenas um ano do que em outros mil.
Se você já é bom no que faz e como ser humano, queira ser ótimo; se você já é ótimo, queira ser excelente; se você já é excelente, ensine então aos outros com sê-lo.
"Mesmo sem perceber,
Eu já sinto a sua falta.
Você é a nuvem mais linda e mais alta,
Que esse céu já viu,
O mais lindo arco-íris que nele já surgiu."
Já me perguntei por várias vezes qual é o meu sonho. Tenho tantos que falar ou pensar fica difícil. Mas tenho em mim algo muito importante...Esperança e fé. Sei que com essas duas coisas, meus sonhos vão se realizar!