Frases para Pai que Ja Morreu
Há ecos que escorrem pelo vale,
gritando já sem forças,
mal alcançando o topo do morro
onde mora a esperança
Reconhece-se um professor de respeito quando ele repassa informações ao seu aluno, mas já um incrível professor somente quando suas ações em sala de aula instiga o estudante a questionar e ser crítico do mundo e de si mesmo.
É triste saber que já não seremos mas aquelas crianças de antes que brigava e horas depois já estava tudo na paz, agora só resta as memórias e a esperança de que tudo melhore
Toda esta dor que tú estás a sentir eu já senti duas vezes mais, e ao contrário de ti que não estava lá para me ajudar eu estou aqui
Espero que agora percebas o que o amor faz as pessoas
A verdade que nos serve pra abrir espaço pra sabedoria que já chegou e quem implantou ainda já é sabe.
Fique ai na sala vendo esse programa que já passou e, no entanto, já te fez tão bem e na locução dos agora, só é feliz também em amém.
Vida bem resolvida de quem sabe que a dor já não existe mais.
Riso no rosto das Recordações que hoje se tornaram um prazer.
A beleza é bastante subjetiva e, embora já estivesse presente, bem na nossa frente, pode ser que não conseguíamos perceber ou sequer enxergar visto que ainda não estávamos prontos para ela.
Bom será quando as repetições já passadas forem apagadas de nossas telas e, refeitas pelas repetições não alheias, sujeitas sim, pelos distintos vestidos em adequação.
Se só de um temporal de chuva já nos faz nos sentir pequeno, imagina o resto... Vocês não sabem com o que estão mexendo !