Frases para Pai que Ja Morreu

Cerca de 85269 frases e pensamentos: Frases para Pai que Ja Morreu

O grande problema é que você carrega um passado que já deveria estar enterrado há muito tempo.

⁠Hoje é segunda-feira e para quem já acordou, desejo um bom dia. Agradeço a Deus por me levantar mais um dia e me dar a oportunidade de viver.

Mesmo quando parece que não tenho nada, há algo em mim que já chama atenção. Coisas que nem eu sei medir, mais que despertam desconforto, inveja, raiva .... e tudo isso sem esforço. Agora imagina quando eu me conhecer de verdade 🤔

Já tive ódio demais, hoje eu só busco o amor.

Projota

Nota: Trecho da música Pra não dizer que não falei do ódio.

O sucesso deve ser um estado buscado mas nunca atingido, já que o maior dos problemas é satisfazer-se e parar de buscar.

Ainda estou longe do homem que gostaria de ser, mas gosto do homem que já consegui ser.

Já me disseram que se aplicasse minhas energias (do teatro)em outra profissão, por certo estaria rico. Não faz mal. Sou persistente. Se não ficar rico, pelo menos já garanti o céu.

As decepções só servem de impulso para te lançar à frente! O que pertence ao passado já está passando!

Você já foi um vencedor quando nasceu.
Agora é só seguir o propósito de Deus.⁠

Jesus é o caminho a verdade e a vida.


Voce já bateu em tantas portas e seguiu tantos caminhos e não deu certo...


Siga a Jesus e você irá ser feliz de verdade.⁠

Já que a vida nos encontra como visitantes sem hora marcada, que a consciência do esforço alheio seja nosso guia; a compreensão é o único bilhete que podemos dar uns aos outros nesta jornada fugaz.

A doçura madura nasce de quem já compreendeu o valor da calma.

O Presunçoso vive de Ilusões
e chega a lugar Nenhum .
Já o Sábio caminha leve e
chega a Eternidade .

Eu já te contei
que hoje, quando fechei os olhos ,
bebi o teu cheiro ?

⁠Antes de pegar num pincel, eu já pintava com palavras.

Só de imaginar te deixar, já me dá uma preguiça.
Preguiça de ir, de partir, de não te ter mais, não suportar a ideia de te perder, me dá preguiça.
Preguiça de um mundo sem você.

Está ficando feio, vai viver a sua vida.
As pessoas já comentam tua insegurança.
Ninguém é de ninguém,
tu não me pertences,
do mesmo modo que eu não sou teu.
Segue teu caminho em paz,
vai encontrar tua felicidade,
porque ela, definitivamente, não sou eu.

O peso demasiado castiga ombros já marcados pelo cansaço; o corpo não suporta tamanha intensidade quando a juventude já não está presente.

Por favor, não me ligue nem me procure mais. O que aconteceu já é passado, e entenda: remendo novo em roupa usada já não combina.

Cuidado ao seguir as correntezas do rio para não se afogar; as mágoas do passado já estão curadas, e as cicatrizes não contam mais a história do que você viveu.