Frases para Pai que Ja Morreu
Eu não sei quem eu sou, meu reflexo na água é inexistente porque minha alma já chorou tanto que se perdeu junto com as lágrimas de neon, a água turva só imita o estalar dos meus dedos que fazem barulho porque eu sou feito de som.
Aos poucos você foi ficando, quando dei por mim já se fazia morada fixa no meu terreno antes inabitável chamado coração.
Tem pessoas que só a presença já faz a diferença, outras a sabedoria... E outras todas elas juntas, fazendo com que cada características vem a ser luz na vida de alguém.
Já sonhei com tudo, mesmo sem ter tido nada.
Já fui tudo, mesmo sem ter sido nada.
Sonhar é absolutamente gratuito.
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
Já parou para pensar se agisse na mesma velocidade que tu pensa?
Quantas ações faria em pouco tempo.
Então bora colocar em ação para chegar mais rápido ao sucesso. Pense grande e bons fluidos.
Em troca de paz
Prefiro pagar a conta
Já não me preocupa a afronta
Dói em mim, em ninguém mais
Eu não me importo de ficar com o peso
Aliás, esse eu bem conheço
Estou disposta, me diga o preço
Se me outorgar a paz
Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.
Entre os irmãos nem sempre encontramos os melhores amigos, já entre os amigos é possível encontrar um "verdadeiro irmão"
Acho que já vou tarde
E mais, viver contigo arde mais
Guarde seus gritos para o rapaz
Que for amar mais tarde
Realmente não sei o que e amar, talvez seja algo lindo ou talvez já esteja nas nossas vidas , ate hoje não me deram a resposta do que e amar , mas acho que um sentimento que não podemos imagina, somente viver .
A cada dia vivemos a beira de um abismo enorme um passo em falso e já se foi, tudo perdido. Viva com intensidade, mas pense na consequência que vira com tua decisão. Coloque-se em posição de retidão e sabedoria, pois o sabor do erro é muito amargo e causa muita dor. Seja sábio e prudente.
Sobre relacionamentos...
Já chorei as perdas;
Já sofri o luto;
Já senti a falta;
Já senti saudades...
Mas,hoje nem mesmo me lembro...
Quem morreu mesmo?
Quando pensei que já sabia contornar todos os lados desta situação, me deparei com um nó na garganta mantendo preso tudo que eu precisava dizer, tudo que te afastaria para sempre da minha vida.