Frases para Pai que Ja Morreu

Cerca de 83663 frases e pensamentos: Frases para Pai que Ja Morreu

Em todas as ditaduras que já quiseram implantar no Brasil, a OAB, sempre vigilante, sempre se posicionou a favor da democracia.

Já somos um, como Deus quer.
Uma só carne: homem, mulher.
Formamos uma família.
Que união feliz!
Com Jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver
o nosso amor aumentar.
Juntos a Deus vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E pela vida inteira
que sejas sempre meu amor.

Não é porque ouço músicas romanticas que sofro por amor. Já até acreditei em amor, e por tanto acreditar, hoje já não acredito mais.

O presente já foi
agora é passado
O futuro já é
vai bem obrigado
Cadê você coração
Chega logo
Ou me mata de paixão..

Deixe-me cavalgar sua lagrima sobre o queixo rumo à África, de volta ao colo da leoa onde outrora já foi meu lar?

E quando tudo parecer perdido feche os olhos e imagine nós dois. Tudo que já passamos pra chegar ate aqui , tantas lágrimas , tanto esforço .. Não desista a vitória está próxima basta acreditar !!

A discordância é um direito. O respeito é um dever. Já o amor é o método cristão de uni-los!

Jesus irá voltar,já estou de malas prontas.

Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!

Ela e Ele

Mal sabe ele que ela é sempre só,
Mas já não sabe mais ser só sem ele.

SE você algum dia, já pensou em desitir de tudo , não faça isso, lute por aqueles que depositaram todas sua sesperanças sobre você e amor pra você estar ali, mostre-se digno de confiança

Quem nao sabe beber
Tem que beber mijo.
Se o ja nao fez.

Pra que morrer, se tenho muito a viver, e isso é apenas um vento que bate, e já vai passar. A lua já vai voltar a brilhar

Eu vejo aquilo que você não vê
E creio naquilo que o mundo
Inteiro quase já não crê
Já sei quem sou eu
E o que eu sou para você

Ja cansei de fazer por todos,o que ninguem faria por mim.

Se Deus soubesse como é dificil a infância, nos criaria já adultos.

Quando estamos diante de uma perda, não adianta tentar recuperar o que já se foi, é melhor aproveitar o grande espaço aberto e preenche-lo com algo novo. Teoricamente, toda perda é para nosso bem...

...mas eu sabia que já éramos como as nuvens que se juntam nos céus e não se consegue mais dizer onde começa uma e acaba a outra.

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

Já vi muitos malucos firmezas cairem
para deixar esses comédias me
derrubar.