Frases para Pai que Ja Morreu
O Diamante não é como o cascalho. O diamante tem valor mesmo antes de ser polido, já o cascalho mesmo sendo polido não tem qualquer valor. Assim é um homem integro daquele que não tem carater.
Era a primeira vez que se separava de Luísa; e perdia-se já em saudades daquela salinha, que ele mesmo ajudara a forrar de papel novo nas vésperas do seu casamento, e onde, depois das felicidades da noite, os seus almoços se prolongavam em tão suaves preguiças!
Eu não tenho culpa se o sentimento passou, se os beijos já não têm o mesmo sabor. Há pessoas se apaixonando e desapaixonando todos os dias.
Se dinheiro comprasse tudo, você ja teria comprado mais simpatia e capacidade para ser um pouco mais agradável.
Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser Feliz !
Meu amor por ele é tão grande, que não cabe mais dentro de mim, já está saindo pelos olhos. Através de lagrimas.
Já culpei tanta gente pelo os meus problemas.
Culpei Deus e O diabo, O Estado e a sociedade, meu pai e minha mãe. Mas o único culpado sou eu, de culpar que não tem culpa de nada.
O que dizer,se nem as palavras mais perfeitas são capazes de definir a mais bela e única beleza já existente...por isso vou usar o mais simples perto de sua perfeição...você é realmente perfeita...sua beleza é indescritível...
Já fazem quase 200 anos que Darwin acabou com essa de que deus existe, com sua teoria da evolução e adaptação ao meio ambiente, então deixem de lado os contos e fábulas e reflitam sobre os atos que comentem agora.
Escrevo
Escrevo para os apaixonados,
Para os que já amaram,
Amam, ou ainda irão amar.
Escrevo numa ânsia louca de te falar
Que te amo, sem parar,
Todo dia, toda hora
Sem cessar.
Amo-te sobre tudo, sobre todos,
Num amor que nunca cansa de esperar!
Correr atrás???
Já não corro atrás da vitória, pois com meu tamanho e idade, corro na frente;
Na tentativa desta me alcançar.
A vida fica encantada
Com amor e com você.
Hoje já não sei mais de nada
Sei apenas quero te ter.
(Uma pequena trova)
