Frases para Otários
..."Nascemos sem sabermos de nada e morremos pensando que sabemos de alguma coisa." ... Ricardo Fischer.
A paixão cega-nos a ponto de certas atitudes que achávamos errados virarem atitudes corretíssima ou aceitarmos pra não ir contrário a atitude de quem prática...(chamo isso de paixão burra)
Greve de professor! O ponto, dos dias em que não compareceram no trabalho, foi cortado e, por cima, terão que repor estas aulas não ministradas, nas férias de julho, sábados e domingos. E as reivindicações não foram atendidas: burrice!
Recolho-me às minhas ideias, pois nelas cabe minha estância; tampo os ouvidos às sandices... bem preferia a burrice, pra que não sofresse aos tantos trambolhos da ignorância.
O motivo para odiar políticos todos nós temos, mas cá entre nós, difícil é entender como ainda existem idiotas que os defendem
Os ignorantes preferem tudo aquilo que lhes agrada sem forçar o raciocínio: como asnos, preferem o feno (das limitações auto-impostas) ao ouro (do esforço para o conhecimento).
"Dialogar com Pombo pode até representar perda de tempo, mas não configura correr risco. Mas se na conversa entra o Pardal, o Burro, a Hiena e o Papagaio, a melhor decisão é sair dela, pois nesse momento o risco de contagio pelo ilusionismo é eminente e perigoso."
O pseudoimpoluto de diminuto lobo orbifrontal não compreenderia jamais que seus exacerbados e destoantes gritos ressuscitariam o objeto de seu ódio - Tales Niechkron
...“Aprendi que existem dois tipos distintos de pessoas: as que tem cérebro e as que tem os intestinos no lugar dele.” ... Ricardo Fischer.
“ Até na bondade deve haver equilíbrio e limite na tolerância, sou boa, mas devo defender a verdade e não ser estupida e se usada por minha qualidade e quantidade de generosidade. Bondade sim, mas estupidez jamais! "
Meu pior carma nesta existência é a solidão pelo meu movimento renovador constante e o ágil pensamento livre. Cada vez me vejo mais sozinho e distante do comum da maioria, por que não consigo conviver por muito tempo com as mulheres novinhas, bonitinhas, vazias, egoístas, venais e burrinhas.
A inadimplência mental é quando alguém se torna muito corajoso para desperdiçar a si mesmo, para negligenciar e não ser.
Você olha pra mim, e me diz não entendi
Isso me tira o sono, acordei e nem dormi
Mas nunca desanimo, não esqueço o que vi
Ainda longe do fim, burro é cada um por si
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp