Frases para Ofender os Amigos
A Amizade, não tem cor,
Nem extracto social!
Porém, há muitos Seres Humanos,
Com facilidade em dizer:
- Sou teu Amigo!
A dificuldade consiste em sê-lo, demonstrando!
*São uma minoria,
Amigos Verdadeiros com quem podemos contar!*
Graças a Deus, pela existência destes!
Colocar Deus em primeiro lugar pode exigir escolhas nas amizades, não por desprezo, mas para preservar nossa fé e manter Jesus como a prioridade máxima.
Um coração amigo, humilde e fraternal alcança grandes oportunidades de ser projetado para dentro do seu círculo social dos melhores amigos, cheios de bondade, amor, simpatia e compreensão.
Crente ocupado com as coisas do mundo tem muito tempo para se ocupar com coisas passageiras e amigos sem propósitos.
Risque de sua agenda mental todas as palavras prejudiciais à sua reputação e substitua-as por palavras de elogio e autoestima elevada e assim seus amigos lembrarão de você.
Perdoar livremente os irmãos é olhar para Jesus, que perdoou todos os nossos pecados, que nos chama de amigos e irmãos.
Homens sedentos de mulheres, casados, cavam suas próprias sepulturas, colhendo o fracasso conjugal e familiar, os amigos da onça e a separação eterna de Deus.
Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?
As estações de adversidades, revés e dificuldades que passamos, fortalecem o compromisso dos verdadeiros amigos.
Em algumas circunstâncias da vida podem acontecer três situações:
- Deus te ajudar. João 5.1-9; Jesus foi até o homem.
- Pessoas te ajudarem. Marcos 2.1-12; Amigos o ajudaram.
- Você se ajudar. Marcos 10.46-52. O cego foi até Jesus.
A mores fraternos,
M omentos partilhados,
I rmãos que escolhemos,
G randes apreços demonstrados,
Ouro muito precioso que encontramos,
S entimentos, verdadeiramente, gratos.
Quando pedir pra Deus te livrar dos seus inimigos. Não se espante caso comece a sumir aqueles que você chama de amigos.
Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.
É mais fácil as pessoas serem verdadeiras com os estranhos do que com os seus familiares e os seus amigos.
O problema da amizade reside essencialmente na discrepância que existe entre os muitos que querem amigos e os poucos que querem ser amigos.
O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarão os verdadeiros amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp