Frases para Mural de Escola

Cerca de 2851 frases para Mural de Escola

As pessoas só percebem que perderam tempo com ESCOLA quando ja estão formadas.

Inserida por edvirus

Os tigres não se domesticam na escola dos homens, mas os homens fazem-se ferozes nos locais que são utilizados para domesticar os tigres!

Inserida por WallaceBarbosa

A Terra não é somente um Lar, uma Escola
ou um Hospital, É uma Prisão perfeita!
O que nos prende aqui é a nossa vibração.
A gravidade só mantém o que é pesado.
O que se identifica com a matéria.
O que nos mantém presos aqui é o egoísmo!
Liberte-se dos apegos e livre estarás!

Inserida por violetshine

No país do futebol, onde só se pensa em joga bola, de vinte em vinte centavos se faz uma escola!

Inserida por brunabhomsi

O Deserto É uma Escola, onde o Prorprio Deus nos ensina como passar em Cada Prova!

Inserida por LuisEnrique

A diferença entre a escola e a vida? Na escola, você é ensinado a lição e em seguida, dado um teste. Na vida, você está dado um teste que lhe ensina uma lição.

Inserida por giliansmith

É lamentável que o povo se alegre quando aparece na mídia que um hospital ou uma escola foi construída, também nós levantamos cedo todos os dias para o trabalho e pagamos impostos, que são nossas obrigações, e nem por isso somos aplaudidos pelos políticos.

Inserida por looknowprix

Todos procuram o certo. A profissão certa; A escola certa; A pessoa certa; O caminho certo... Mas na verdade... O errado sempre me pareceu bem mais interessante.

Inserida por Paulovictordacosta

Um sorriso não é uma técnica.
É uma ciência. Que só a escola da vida poderá lhe ensinar do jeito certo.

Inserida por gnetyn

Queima minha escola e eu vou promovê-lo.

Inserida por BrunoAlvez

LOOL

kkkkkk


escola


kkkkkkk

Inserida por DianaFilipa13

Seu sucesso na escola está escondido na tua conduta diaria.

Inserida por Windows

NO FACEBOOK : 5.000 AMIGOS !
NAS FESTAS : 300 AMIGOS !
NA ESCOLA : 100 !
NA RUA : 50 !
NO DIA A DIA : 10 !
NAS HORAS DIFÍCEIS: 2 [ PAI & MÃE ]
NA DERROTA : APENAS 1 [ DEUS]

Inserida por Mozito

O planeta Terra ainda continua a ser uma escola de aprendizagem;aqui todos nós somos aprendizes a caminho da superioridade espiritual.

Inserida por adelmar

Nesta escola da vida, existem varias liçoês e a maioria delas são duras, sofridas e dolorosas e as outras são simples, leves e doces mais as melhores liçoês são as mais sofridas.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Comer, beber, sorrir.
A ternura dos vizinhos.
O olhar varado das moçoiras
saídas da escola.
As rezes berrando,
longe.
O zumbizar da cigarra.

Inserida por ranish

Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A vida é uma escola onde as pessoas são os livros, o amor é a melhor disciplina.

Inserida por AnalogoMendes19

Acho que a única coisa que se aprende na escola é o "tempo" porque, conhecimento todo mundo tem o que importa é saber QUANDO usá-lo.

Inserida por Zunguza124

Da janela ao sinal
Não tenho família
Não tenho brinquedo
Nem escola
Meu futuro é um pouco de esmola
Eu tenho o mundo...
E a moça que do ônibus me olha
Sente uma dor imensa
E pensa: escola, brinquedo, esmola
O que te esperas é a terra
E até lá um pouco de cola

Inserida por JaquelineFerreira