Frases para Mulher Feia

Cerca de 17394 frases para Mulher Feia

A coisa ta tão feia que procura-se...
- Uma parceira que na hora do divórcio só leve o violão e o cachorro e se quiser pode levar os cães dos vizinhos eu não ligo rs

Inserida por PaulloSilva

Cara feia é para assustar crianças, um adulto com responsabilidade compreende as intenções pelas ações.

Inserida por ValdeciNogueira

diga feia ou linda mais nao inporta sou linda do mesmo geito

Inserida por evenysantos

A coisa anda tão feia,que os pessimistas estão otimistas
com as noticias negativas.
E os otimistas pessimistas em relação ao futuro.

Inserida por IsraelSoler

Brasil de hoje; gente feia roubando bonito!

Inserida por calastinga

Minha vida é um livro aberto, mas minha letra é feia pra caramba então poucos conseguem ler...

Inserida por djtorres97

A situação está tão feia que resolvi dar um curso de etiqueta. Até aí me dirão: qual é a novidade? Simples...cada vez mais as pessoas estão mais e mais mal educadas. Vou dar o primeiro curso de etiqueta auto adesiva. As boas maneiras vão ter que ficar aderidas, nem que seja na marra!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Gostaria muito de saber como é ser feia e rica....
...Porque pobre e linda eu ja sei!!
Hahahahaha!!!!

Inserida por simonemonteiro

Quando eu era criança havia umas loirinhas muito feia. Os anos passaram e percebi como eram lindas aquelas loiras!

Inserida por PoetaDantas

- Oiie
- Oi
- Tudo beem gattu??
- sim... Feia
......
..
jurava que ia resebe com o msm elogio neeh kkk ....nao diigo nado so observo

Inserida por GildaGuimaraes

Menina linda com menino feio, menino lindo com menina feia, enquantos uns vivem de aparência, eles procuram viver de amor.

Inserida por RicardoWallas

a vida é uma discórdia feia e escura onde o mundo te joga da beira do abismo

Inserida por delhaswan

Não é o patinho feio e a patinha feia que viraram cisnes, não... Eles são seres humanos que aproveitam suas vidas e as usam no momento certo.
Moral da história: quem muito se usa, perde o gosto, perde o sabor, perde a essência. Vira passado mesmo antes de ser presente e saborear o futuro.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Ao longe vi um homem de feia aparência, olhar mau
Ao longe vi que este carregava uma arma, parecia uma arma
De perto vi que o homem era feio, mas era feio na alma
De perto vi que este carregava uma viola, para enobrecer a alma.

Inserida por SabrinaNiehues

POR ELA SOMOS, ESTAMOS, RIMOS E CHORAMOS, MATA E VIVIFICA;
NADA É SE NÃO POR ELA, ÀS VEZES FEIA ÀS VEZES BELA;
A TRISTEZA QUE TRAZ, A ALEGRIA QUE APRAZ;
DELEITA-TE NO BERÇO DE MEUS VERSOS, OH PALAVRA! MINHA HUMILDE SENHORA, QUE OUTRORA RABISCADA, OU EM PROZA FALADA, NOS DEVORA.

Inserida por DENISMPAIVA

A crise é tão feia que se deve aprender a correr antes de andar.

Inserida por RobertoNetto

Às vezes ela se sente feia, deslocada...mas ela sabe que não pode fugir dela mesma, então em vez de olhar pro seu pior, ela acaba indo procurar o seu melhor...e é tão lindo isso!

Inserida por MellGlitter

A coisa mais feia que existe, é negar a sua própria identidade.

Inserida por Fernando-Muchanga

Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.

Inserida por JordanaThereza

Você não tem namorado porque é feia!

Inserida por EngBioproBiotec