Frases para Monografia
Se quiser acreditar em alguém, acredite em você, pois até aqueles que dizem te amar esquecem isso de vez em quando...
Acredite, voçê nunca sera o que muitos pensam de te e nem o que gostarias de ser mais sim o resultado do que fazes hoje e as suas escolhas.
A maioria diz acreditar em Deus, mas morre de medo do amanhã, morre de preocupação com o hoje, e morre de saudades do ontem.
Isso que sinto
A ciência não explica
A religião não aceita
O mundo cega
Meu corpo leva
Minha mente adoça
O tempo amarga
Nós que amamos
Isso que
Começa de novo,
Pois é humano
Isso que sinto.
Às vezes nos sentimos pequenos demais para nossos sonhos, mas se não acreditarmos no mais que podemos ser, como poderíamos alcançá-los? Tendo fé como maior inspiração e buscar em nós mesmo grandes coisas.
Todas as dificuldades nascem a partir do momento em que você passa à acreditar que você não é capaz de fazer o que poderia ser capaz de fazer.
Amar não esta em conquistar algo, um bem material, ou um cargo.
Amar é estar disposto a negar tudo por amor, ser amigo, fiel e estar disposto a ajudar a quem precisa.
È amar sem olhar quem....
Sonhar e realizar ,acreditar e confiar!
A cada fracasso se levantar com a cabeça erguida, aconteça o que acontecer ,corra atrás com foco nos objetivos.
E eu fingia que não me importava, que nada me impressionava, e você fingia que acreditava. Mas nós dois sabíamos que eu não convencia.
Busque em você algo que seja maravilhoso, acredite no seu potencial, coloque suas metas na frente dos seus sonhos, tenha atitude de coragem e valorize suas ideias.
Marcelo Labonia.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
