Frases para Monografia
Gente na moral...
Assassinaram a língua Portuguesa no Facebook, não sou professor e não quero corrigir ninguém, más tem pessoas que exageram nessas "modinhas" de escrever errado "propositalmente"... Aff. #ParaQueTáFeio
Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.
Bom dia
Muitas pessoas vão querer ter as coisas que você conquistou no seu novo modo de vida, porém quando souberem o preço a pagar vão ficar no meio do caminho
Aquele que inveja o outro, sempre será menor que ele. Aquele que exalta a conquista do outro, poderá ser como ele.
Só me destes solidão
Não acredito em nenhuma palavra
Que saia da sua boca
Se eu te enganasse teria mais valor
Só vivia ilusão
Voce nunca me amou
VOCE fez questão de mentir
Que graça teve mentir?
Eu pensei que era amor!!
O ser humano é um ser engraçado, passamos a vida atrás de conquistas e quando adquiridas percebemos que era só uma ilusão
Um dia pensado, que tudo se pode ser vivido em pensamento. Acreditar que mesmo a incompreensão atingindo um sincero compreendedor, é possível compreender tanta incompreensão
Acredito que você precise chegar no fundo do poço para entender, que é fácil qualquer um dizer que já chegou até lá. Embora nunca se pegou olhando para essa coisa chamada ódio e gritou com toda a sua fúria, saia daqui.
Nunca acreditei em mágica, aliás, nunca gostei de nada que faça meus olhos brilharem e depois desapareça sem entendimento algum.
Preferiria acreditar em um mundo
Que todas pessoas se amassem
E o mal não existisse
Em que espinhos não ferissem
Onde sonhos não fossem abstratos.
E vidas jogadas ao relento das ruas
não existissem!
Nem que sorrisos escondessem dores
O mundo de todas as coisas
Irreais.
Pra seguir é necessário força, pra recuar também...acredito recuar possa ser uma força maior, tudo por conta do certo ou errado, só no recuar você tem certeza que errou. As vezes o mais forte é o que reconhece que não deu certo.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
