Frases para Monografia
Se há dor é porque houve alegria, se há paz alguém acreditou na hipocrisia. É humano não ser perfeito, mais humano ainda acreditar na perfeição. Lamentável é não tomar nenhuma atitude quando somos uma raça privilegiada com a opção.
Tem certas coisas que só tem importância se você acreditar que tem. Do contrário, elas passam despercebidas...
Até que ponto arriscar não é o ideal e se acomodar ao certo é o melhor? Será mesmo que acreditar em sonhos é pura inocência?
A sociedade tem ditado regras e eu, tenho me perdido nas cobranças que ela faz.
Você tem o direito de acreditar em tudo aquilo que te faz bem, só não tem o direito de dizer à uma criança que Papai Noel não existe"
Na vida tudo pode acontecer, é só acreditar, não basta só querer. Tem que correr atrás, tem que fazer valer.
É assim mesmo, vocês podem não acreditar, mas Anjos vivem entre nós. É possível sentir essa presença, são pessoas que apenas quizeram fazer com que você olhasse para trás para enxergar a própria asa
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
