Frases para Monografia
Muitos acreditam que você não pode vencer.
Alguns dizem que você nunca vai vencer.
Mas, só uma pessoa acredita que você pode e vai vencer: VOCÊ.
Amanhã é um novo dia, não permita que seus sonhos se findem!
Sonhos não tem idade, acredite na sua capacidade de ver estrelas, mesmo em meio a temporais.Tenha fé no Criador que nunca desempara, sonhe alto, acelere os passos, crie o seu paraíso, não precisamos muito para sermos felizes . ,
"As pessoas deixam de conquistar por achar que chegaram ao seu limite."
Crie seu limite baseado em seus objetivos e não no que imagina suportar.
Ao observar atentamente as minhas intuições e acreditar nelas, geralmente me conduzem a obter respostas.
Dê chance aos seus sentimentos e intuições, e sinta que até as pequenas conquistas dão oportunidades de você ser feliz.
Marketing é uma ciência social que exige anos de estudos, milhares de horas dedicadas aos testes e uma tonelada de erros em um laboratório de reciclagem
A religião acredita que Teologia é caviar em festa chique, onde se faz firula e pose para comer. Um aperitivo caro para poucos. A Graça mostra que Teologia é pão de queijo com café, onde na mesa todos se alegram sem vergonha de se sujar e meter a mão no prato. Sempre sobra para mais um
O alvo de nossas conquistas está dentro de nós próprios. Devemos ter êxito, realizar-nos, expandir-nos na autenticidade de nossa vocação individual, que é, antes de tudo, vocação humana.
Acredito em fragmentos de felicidade, ou seja; pequenos momentos em que você se esquece de tudo que é ruim. Então se você tem mais fragmentos de felicidade do que coisas ruins, logo você é feliz.
Sempre com o nascer de um novo dia, brota em meu coração uma esperança de conquista, algo se renova, sinto minha fé se fortalecer, uma alegria duradoura inunda minha alma e sigo confiante que chegarei ao final dele distribuindo todos os sorrisos que a vida me presenteou.
Acredite só na fé que nosso caminho pode seguir em paz... Não tema, segue adiante Deus esta presente e nos ilumina nosso caminho.
shirleimiriam
vejo em todo ateu a seguinte frase estampada na testa
Não acredito no que existe, mas o culpo por existir.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
