Frases para Monografia
Eu estava errado! Eu acredito que eu deva desculpas à comunidade gay. Meu estudo que mostrava a eficácia da terapia reparativa, de conversão de homossexuais em heterossexuais, era um gingantesco erro, com falhas fatais.
Ela acredita no amor, e à noite namora o luar que lhe promete uma história que nunca se viveu...Ela é tão romântica, tão sonhadora, que por se sonhar tanto, a realidade esqueceu!
Eu acredito em amor com alguns poucos meses de relacionamento. Amores mais bonitos do que alguns de anos, amores de outras vidas, escorrendo pelos poros.
"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade... mais que uma cena, um ato” (lera D.H. B).
"É ruim se relacionar com alguem que te ama mas que você não sente o mesmo. Mas acredite, pior ainda é se relacionar com alguem que você ama mas que não te corresponde a altura"
Devemos fazer das coisas inalcansáveis metas a serem conquistadas, e poder olhar pra trás e ver o qto já crescemos.
O único pensamento que você precisa pra sempre é "Acredite em você" o resto é apenas detalhes a serem lapidados.
Fico irritada com as pessoas que poderiam ser médicos, professores ou engenheiros e preferem ser escritores. Pois eu não tenho escolha, é escrever ou morrer.
Mulheres, para conquistar homens intelectuais, vocês precisam ter bem mais do que beleza porque maquiagem sai com agua e sabão..
Filhos são a maior riqueza, eles nos faz acreditar no amor, a compreender esta palavra, tão pequena,ao mesmo tempo imensa.
Eles nos mostra que a vida é além do que possamos imaginar, e que ser mãe é algo inexplicável!!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
