Frases para Monografia
Vencer não é sobre ganhar ou perder, é estar disposto a perder o seu orgulho, por algo que você acredita valer a pena.
Para ateístas e agnósticos não crerem em nada, eles precisam ter a certeza. Para terem a certeza, tem que existir uma prova, o conhecimento concreto disso. E existe essa prova? não. Então, nenhum ateu sabe que a inexistência de Deus é verdadeira. Eles acreditam que seja...
O valor duma coisa consiste muitas vezes não no que se ganha ao adquiri-la, mas sim no que se faz para obtê-la
A felicidade não deixa de ser verdadeira porque deve necessariamente chegar a um fim; tampouco o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos
Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!
"O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens. Nele não se procure senão o que possa concorrer para o seu progresso moral e intelectual."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"A prece é recomendada por todos os bons Espíritos. Todos os Espíritos imperfeitos a pedem como meio de alívio para seus sofrimentos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Tudo na vida tem o seu preço, até algumas amizades. Mas amizade verdadeira, não. Você tem que conquistar, fazer por merecer.
A vida não é assim mesmo.
Há muita coisa para fazer.
Não acostume a normalidade.
Indague se!
Seja a mudança!
É preciso remar contra maré.
Sempre!!!
Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.
Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.
O conhecimento científico é independente dos conhecimentos da fé que são imutáveis, a fé nos faz dizer creio, e a ciência, sei.
Sonhe, estabeleça metas e parta para a ação! Aprenda com os erros durante a caminhada. E então, saboreie suas conquistas!
Só temos uma vida!
Então vivê-la é prioridade.
Por isso, abrace as oportunidades, seja amor, corra riscos, chore, sorria, patrole decepções, comemore e influencie corações. O que se tornará memorável nesta única vida serão as conquistas e emoções!
"O desespero é natural naquele que crê que tudo acaba com a vida do corpo. E uma insensatez naquele que tem fé no futuro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Amigo
Você sempre esteve aqui
Mesmo longe estava perto
Mesmo tarde
Não deixou de vir
Triste é dizer adeus
E acreditar que vai partir
Você é a obra de arte mais linda que Deus esculpiu. Valorize cada pincel, cada tinta e tela utilizada na sua pintura, elas representam a evolução do seu eu e suas pequenas e grandes conquistas!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
