Frases para Monografia

Cerca de 76012 frases para Monografia

Já tô cansado de errar de me ferrar de acreditar que tudo tem um prazo pra acabar só quero fazer tudo certo pra que tudo der certo.

Deve mesmo existir algum motivo para nossa existência,
aqueles olhos azuis que me conquistam todos os dias
tem de ter uma explicação.

Na vida precisamos lutar por aquilo que acreditamos, dar o melhor de nós e por aqueles que amamos. Desistir Jamais!

Só merece a felicidade aquele quer acorda cedo para conquista-la!!

Enquanto nada é provado, tudo é possível. Acreditar, ou não, é só um capricho de cada um.

Não colecione pessoas...conquiste-as.

eu tenho um jeito só meu,de acreditar que apenas um tiquinho de sol que entra pela fresta da janela,
pode iluminar a sisudez nublada de alguns céus.

Quão maravilhoso seria se os homens gastassem
Seu valioso tempo conquistando a mesma mulher todos os dias
Não teria tempo de pensar em outras e, quem sabe ao certo,
Seu compromisso eternamente duraria

Ainda existem pessoas que acreditam na lenda de que temos democracia ?

E chegou ela, toda linda, me conquistando, me arrancando risos, me deixando mais leve,mais feliz e com uma vontade doida de VIVER MOMENTOS BEM GOSTOSOS!!! ahhhh como é bom quando ela chega assim cheia de charme, ohhhh sexta-feira, vem minha linda, vem cheia das bênçãos de Deus em nossas vidas.

Se você usa a sua religião ou o seu "deus" para odiar o próximo pelo que acredita ou te fizeram acreditar... Pare de usar isso como justificativa. Deve ser mais difícil para quem não tem um escudo que existe apenas na mente, mas pelo menos será mais humano que certos seres humanos.

Ok, cansei. Você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito. Nenhum de nós vai chegar a lugar algum, mas se é isso que temos para o momento, que seja.

A vida é como um quebra-cabeça. Cada queda uma lição. Cada aprendizagem uma peça conquistada!

Novos lugares, Novas fotos, Novas pessoas, Novos desafios, Novas conquistas, Novos sorrisos, Novos olhares, Novos ares, Novos Amigos e Novos Amores. Assim é a vida de fato.

O professor ensina o que você não sabe, mas o seu verdadeiro aprendizado vem de seu interior, porque é ele que lhe dirá como aproveitar esta lição

Venha descobrir meus mistérios
Venha conquistar em mim
O que já lhe pertence
Venha saber o que eu já sei.
Vem!

Basta um simples toque
E você vai sentir...

Sentir-me, saber-me, querer-me
Como se eu fosse
A única coisa necessária
a ti neste momento.

Agora vem,
Venha me amar!

Acredite, a maioria da população vive em um estado de alienação doentia, onde caminham sem rumo para chegar a lugar nenhum.

Conquistar a prosperidade é tarefa que exige mais sabedoria que inteligência!

Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...

Continuar a acreditar em quem lhe pediu que confirmasse uma mentira é passar atestado de ingenuidade.