Frases para Monografia
Quando pensar em desistir do seu sonho, olhe para trás e lembre o quanto já caminhou para conquistá-lo.
Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.
"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)
Pessoas más nunca acreditam que são más; elas acreditam que todos os outros são maus.
Se você colocar todo o seu coração naquilo em que acredita, mesmo que seja algo que lhe deixe vulnerável, coisas surpreendentes podem e irão acontecer.
Esquecer o mal é aniquilá-lo, e perdoar a quem o pratica é ensinar o amor, conquistando afeições sinceras e preciosas. Daí a necessidade do perdão, no mundo, para que o incêndio do mal possa ser exterminado, devolvendo-se a paz legitima aos corações.
Ter todas as mulheres do mundo, não te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto você ainda é uma criança.
O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.
Os professores ideais são os que se fazem de pontes, que convidam os alunos a atravessarem, e depois, tendo facilitado a travessia, desmoronam-se com prazer, encorajando-os a criarem suas próprias pontes.
Nós pais Sempre Acreditamos na Mentira dos Nossos Filhos; Mais os Nossos Filhos Não acreditam nas Nossas Verdades.
A melhor professora da vida é a humildade. Ela nos ensina a reconhecer nossos erros e a pedir perdão.
Não espere pelo outro a sua felicidade, acredite no outro, mas nunca deixe de tentar ser e fazer ninguém feliz por medo de se entregar.
Na pior das hipóteses, você fez a sua parte!!!
O resto foi conseqüência da parte de quem não fez!
É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos. Nada cai do céu. Sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!
Sim eu conheço meus inimigos, são os professores que me esinaram a lutar contra mim: compromisso, conformação, assimilação, submissão, hipocrisia, brutalidade, a elite... todos são o sonho americano
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você, baby
Como eu acreditava antes,
Você não está arrependido.
“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
