Frases para Mim

Cerca de 204421 frases para Mim

Eu que sempre amei as cores, descobri que nada é tão bom pra descomplicar a vida como a elegância do preto e branco.

"Se você pudesse apenas me salvar
Eu estou me afogando nas águas da minha alma."

Eu sei. Eu sei que tenho de ser forte. Mas por mais quanto tempo?

Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? Você não faz ideia do que eu posso suportar. Do que eu suporto!

Shane Walsh
The Walking Dead

Sinto seus movimentos, conheço seus pensamentos, estou contigo desde o nascer e eu vou vê-lo ao apodrecer.
O que eu sou?
Uma reflexão.

Não se preocupe com o que os outros pensam de você
Eu quero cantar como os pássaros cantam , não me preocupar com quem ouve ou o que eles pensam .

Jogo indireta porque estou na internet, se eu tivesse em uma construção te jogaria um tijolo na cara.

E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?

Eu vou ser tão breve que na verdade já terminei.

Salvador Dalí

Nota: Conferência de Imprensa em 1980.

Não, vocês tem balas, e a esperança de que quando elas acabarem eu não esteja mais de pé, por que se estiver, vão estar mortos antes que possam recarregar.

Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil.

Meu amor, não importa o que aconteça,
O quanto eu estou longe,
O quanto eu não consigo mais respirar,
O quanto minha força acabar,
Ó meu bem, sempre vou lhe desejar!

Você é mais importante que todos os outros. E você me deu você. Já é mais do que eu mereço, e qualquer outra coisa que me der só vai aumentar mais o desequilíbrio entre nós. (Bella)

Eu preciso de algumas horas de solidão por dia senão “me muero”.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

[...] Milagres, e eu acredito neles, mas nunca serão produzidos em massa através de políticas públicas. Uma das causas da raiva dos ateus contra Deus é porque Ele não é mais democrático na distribuição de milagres.

Sabe qual a melhor parte do dia de hoje ?
É que eu tive a chance de me apaixonar por voce outra vez!

A felicidade está onde eu quero que esteja.

Eu me lembrei que fugir, às vezes é necessário para recuperar o fôlego. Para restaurar a força.

Eu sou o mano
Homem duro,
Do gueto, Browm,

Obá,

Aquele loko,
Que não pode errar,
Aquele que você odeia,
ama nesse instante,
Pele parda,
Ouço Funk,

E de onde vem,
Os diamantes,
Da lama,

Valeu mãe,

NEGRO drama

E ele dizendo o quanto queria me ver de novo. Mas a vida é complicada. E eu dizendo o quanto queria que ele realmente quisesse me ver de novo. Mas ele é complicado.