Frases para Mim

Cerca de 204409 frases para Mim

Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.

É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.

Não procuro a perfeição em ninguém...
Por isso não tente encontrá-la em mim...

A cada dia que passa sem sua presença do meu lado, é como se um pedaço de mim corresse ao seu encontro, e me deixasse incompleto.

olho la fora e vejo luzez e estrelas olho pra dentro de mim e vejo um vazio escuro aconpanhado da solidão

⁠Não preciso dizer nada! Meu semblante já mostra tudo que você precisa ouvir de mim

"Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!"

Se tá difícil pra mim que não tô nem aí, imagine pra quem se importa.

Faz de mim o que um um show de rock faria. Mágico! Alucína-me.

E se o destino tiver outros planos pra mim, ele que mude de ideia.

Dentro de mim vive um poeta, trágico e louco, ele sussurra tragédias, amores não vividos, arrependimentos tardios, chora e ri-se de si mesmo pela tolice, aos gritos, embriagado e com veneno na mão, chora a dor do amor não correspondido

Sempre disse que sou um retalho de cada pessoa que passou, que está e que passará por mim e certa de que há remendos que machucam, me alento com os tecidos que afagam minha alma,e mesmo em "frases tortas" celebro os que marcaram essa veste que um dia irei libertar, minha alma.

Enquanto meio de educação, a escola para mim foi um simples vazio.

Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo.

Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.

O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.

De todas as realidades por mim sonhadas, você é a melhor. De todos os meus sonhos, você é o mais real.

Sinto que o sol há de vir pra me lembrar que existe o dia e ele faz tão bem pra mim.

A minha tv não se conteve. Atrevida passou a ter vida. Olhando pra mim.

Ninguém fala por mim a não ser no meu velório.