Frases para Mim

Cerca de 199202 frases para Mim

Eu Te exaltarei, ó Deus, rei meu; bendirei o Teu nome pelos séculos dos séculos.
Salmo 145.1

É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade.
Não deixe que o seu "eu te amo" vire uma frase qualquer sem valor, sem sentido. Só diga se for verdadeiro, profundo e vier do coração e da alma.

Durante um tempo na vida, criamos a ilusão de que conhecemos as pessoas. Mas o que sabemos realmente é muito pouco, só por fora. Mesmo o próprio ser muitas vezes não se conhece. Quem sou eu? Quem é você? Quem sabe?

Minhas lágrimas caíram, mas eu não caí com elas.

Se eu sou o que tenho e perco o que tenho, quem eu sou, então?

Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.

Acredito que alguma parte do Eu ou da alma não está sujeita às leis do espaço e do tempo.

- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !

A faculdade de julgar é medida pela firmeza do eu.

Eu te amo, com todo sentido da palavra.

Eu mudei e você mudou e acho que podemos sim nos reaprendermos juntos, você e eu somos perfeitos de tão imperfeitos que somos.

Que eu seja luz, que eu seja amor, que eu seja paz, por onde quer que eu for.

Você aparecEU e floresceu,
de repenTE, por engano.
Mas, gostei tanto que
nem reclAMO.

Quem sou eu?
Alguém que amou mais do que pode amar e agora se tornou uma breve lembrança em alguma estante ou uma pagina amarelada no livro de alguém...
Ou quem sabe nenhuma dessas coisas!

Eu te amo.
Tenho ciumes porque sim,
Você é minha... Minha vida!

Antes de mais nada EU TE AMO, desculpa me apressar, mas tava engasgado. Eu tinha que desabafar.

To precisando parar meu mundo
num abraço seu,
sonhando contigo percebi
que não vivo sem você

Já bate uma tristeza em saber que qualquer dia eu possa conhecer pessoas,gostar delas pra valer ,e elas simplesmente sumirem da minha vida, e partirem usando palavras que machucam......... sempre acontece!

"Eu ainda não estou pronta. Mas, estou muito feliz por não ser mais o que era..."

Eu não sou aquilo que o perfeito exige,
muito menos o padrão que dizem ser o ideal de um alguém.
Eu sou um coração que abre a porta da razão que rege a trilha de um ser humano feliz;
eu sou um consumidor do amor mais perfeito que um indivíduo pode ter:
O Amor de Deus.