Frases para Mim

Cerca de 197075 frases para Mim

“Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo.”

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"

Preciso de alguém que me faça abrir os olhos para a realidade sem desfazer a imprecisão dos meus sonhos quando quero enxergar a vida, o mundo, o amor de olhos bem fechados.

E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também.

Todo problema tem a sua solução ou o seu soluço.

Eu queria poder dizer que te amo, mas como não consigo mentir olhando nos seus olhos verdes e profundos, só posso dizer: Você demorou.

Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar.

(Mia)

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

.......*REGGae* não é droga é "FILOSOFIA" .........

O amor pode tornar-nos imortais.

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil.

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

Medo, coragem.
Medo e coragem.
Me dou coragem.

Se quiser ser uma águia não converse com galinhas; se quiser voar como uma águia não ande com patos; se quiser voar entre as águias não viva entre perus!

A vida é como uma uma roda de capoeira, quem vive joga, quem joga vive.
Uma rasteira não significa perder, levante e continue a viver.
Somos atingídos por golpes altos e golpes baixos. O que fazer?
Manter a moral, erguer a cabeça e sorrir pro inimigo. Só não devemos é desistir.

O amor é um jogo ganho pra quem sabe perder.ç

Se você tem alguma coisa da qual não abre mão, não é você que tem a coisa, é ela que tem você.

Ser forte e ver a pessoa amada nos braços de outro e sorrir com lagrimas nos olhos

⁠Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.

Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)

Pai, guarda meu coração onde nem mesmo os meus sentimentos possam interferir na Tua vontade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp