Frases para Mentirosos
Só de lembrar que planejei meus sonhos com você consigo sentir novamente a queda de tudo. Como eu pude querer construir uma vida apoiada em um amor de isopor?
Não me espanta a impunidade
nem tampouco me admira
que na nossa sociedade
valha menos a verdade
que o engano da mentira.
Algumas verdades são egoístas demais para se tornarem ideais absolutos. O egoísmo é o freio da humanidade.
Que "O Coisa" seja esperto eu nunca neguei, mas não confunda esperteza com inteligência.
Esperteza é representada pela raposa e pressupõe a mentira e a enganação.
A inteligência é representada pela coruja e pressupõe conhecimento, dedicação e sabedoria.
Acreditar em tudo que a grande mídia diz e principalmente na forma que diz, é crer que um mundo que jaz no maligno não tem seu sistema sob controle dele. Sobre convicções, vá sempre às Escrituras. Sobre acontecimentos, busque fontes primárias de informação e discirna tudo em Deus
Qualquer pessoa ou igreja que prometa “hoje é o dia da vitória” para todos, quando por vitória se entende receber o que quer que se esteja pedindo a Deus, está mentindo. Deus faz milagres, mas não com hora e dia marcados, muito menos é a vontade dEle fazer tudo que todos pedem.
Qualquer pessoa que prega ou dá crédito a mensagens baseadas em qualquer tipo de barganha com Deus, ou é muito má intencionada ou não entendeu absolutamente nada sobre Jesus e a Graça de Deus.
Alguns jogadores são como lendas do futebol moderno, lendas são duvidosas e quem é moderno não acredita em lendas.
Impossível uma pessoa mentir duzentas vezes ao dia, na maioria dos dias eu não falo duzentas palavras.
Desligue sua TV
Maldita TV
Que gosta de enganar
O ignorante
Que não quer pensar
Manipulado, enganado
Acredita em tudo
Que ve na TV
Desligue sua TV
Venha aqui fora conviver
O comunismo fantasia a sua sociedade, mentindo e ocultando as verdades. Já o capitalismo fantasia à sua sociedade, mostrando através das verdades um modo de acreditarmos em mentiras.
Antes de fazer um conceito de alguém, que tal parar de ouvir dos outros ou supor, pergunte e dialoge com a pessoa.
